Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Experiência do meu primeiro pagamento do WHAFF

Com a correria que eu estava nos últimos dias, acabei esquecendo de falar aqui que consegui pegar o primeiro pagamento do WHAFF Rewards, então sim a bagaceira funciona mesmo! Eu tinha atingido o mínimo (11 dólares), mas acabei ficando enrolado com os problemas do meu PC que pega fogo (historinha aqui) e não dei muita atenção pra isso, depois pedi mas nem avisei aqui.

Uma desvantagem que vi pedindo via Paypal é que a tarifa é pesadíssima! Acumulei 11 dólares, mas quando enviei, recebi um ou dois dias depois U$8,96. Essas tarifas variam dependendo do programa que você escolher, no caso do Paypal a vantagem é que vou poder gastar em tudo quanto é lugar, já a desvantagem é exatamente essa facada. ME CHUPARAM DOIS DÓLARES QUATRO CENTAVOS (ÉÉÉÉ NÃO PENSEM QUE NÃO VI ESSES CENTS!).


Mas fora isso, acho que até que foi algo bem tranquilo, uma coisa que só notei depois foi a aba "Frequencia" que você pode entrar todo dia e clicar nela, ganhando 2 centavos, é pouco mas é eficiente, quero dizer é só dar um clique e pronto, e no fim do mês serão 60 centavos. Isso é uma beleza na hora de comprar em sites como o Deal Extreme.

Bom e basicamente é isso, acho que vale a pena pra quem quer uns dólares de forma descompromissada, comecei a usar o WHAFF meio desconfiado, mas realmente o negócio paga no fim das contas. E se você quer ganhar dinheiro de verdade, obviamente vai ter que ir atrás de coisas de verdade como um emprego ou aprender a investir na bolsa de valores, hehehe.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ski, o pay pal cobra alguma taxa por usar seus serviços ou ele so cobra alguma coisa quando é feita uma transferência de dinheiro, e quanto tempo levou para voce juntar os 11 dólares no whaff

    ResponderExcluir
  2. As taxas só são de transferência mesmo. Se não me engano existe uma conta pra empresário que é paga, algo assim... Mas é outra coisa, usuário normal é só quando transfere que eles pegam uma taxa. Levei alguns dias, não contei quantos porque fiquei desatento, mas foi bem pouco, no entanto eu convidei muita gente, então isso deu aquele empurrão né. Mas pra quem vai participar sem convidar ninguém é algo bem mais lento mesmo, por isso que digo que é mais pra uma garantia de pegar certas promoçõezinhas com o passar de um ano do que algo pra enricar.

    ResponderExcluir
  3. Sabe me dizer quanto ganhamos por cada app baixado ou iniciado? como funciona esse cálculo, Pq vi no YouTube dizer que é dez centavos ou vinte dependendo do app, certo, mas fiquei na dúvida, pq parece que a vírgula do meu whaff está no lugar errado, já fiz muita coisa aqui e tá o valor de 0,965 como funciona esse cálculo? eu tenho nove dólares e sessenta e cinco centavos?

    ResponderExcluir
  4. 10 centavos pra entrar no youtube??? Não cara... No Whaff as quantias são bem modestas, cada aplicativo dá quantias diferentes, na área aplicativos tem lá o valor, são coisas do tipo 1 centavo pra abrir uma vez no dia e 1 centavo pra deixar aberto por um minuto.

    ResponderExcluir