Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Métodos de conseguir Pokecoins de graça!

Boa parte das pessoas que jogaram Pokemon GO acabaram ficando viciadas, primeiro pelo fato de ser uma franquia famosa e realizar o sonho que muita gente sempre teve, que é o de passar a sensação de pokejornada, a sensação de poder sair por aí e explorar. O segundo motivo é que ele se aproveita do prazer que as pessoas tem em sentir que estão mais perto de completar uma coleção.

A própria Nintendo se surpreendeu quando viu que o tráfego de dados do jogo foram nada menos do que cinquenta vezes maior do que ela estava esperando na época do lançamento. Uma quantidade surreal. Muito provavelmente ela estava se baseando na resposta da comunidade a seu primeiro jogo para celular, Pokemon Shuffle. Porém o segundo jogo usando os bichinhos realmente foi uma baita explosão.

E obviamente, ela nunca pretendeu lançar esses jogos apenas por caridade, mas sim para lucrar bastante. Inclusive existe um dos itens especificamente criados para representar o dinheiro no jogo (confira a lista completa de itens), as Pokecoins! Porém elas são pagas e obviamente ninguém quer gastar dinheiro. Então resolvi fazer essa matéria com métodos LEGAIS de conseguir Pokecoins! Vamos lá!




Se torne líder de ginásio

Esse é o método mais óbvio de se conseguir moedas pokemon de graça, e que muita gente sabe, no entanto tem pessoas que não tem ideia e acabam não indo a ginásios por acharem que é inútil, sendo que podem conseguir ótimos benefícios em cima disso, além é claro do jogo se tornar mais divertido, já que é um elemento desafiador.

O que você tem que fazer é ir até ginásios (pode ser mais de um), batalhar, pegar ele para sua equipe e ganhar prestígio para o lugar até liberar um slot para colocar um pokemon seu. Depois disso é só colocar ele e a cada 21 horas você vai receber 10 pokecoins e 500 stardust. Confira o Guia sobre Ginásios para informações detalhadas.

Conseguir pelo WHAFF

O WHAFF Rewards é um aplicativo que te paga para testar aplicativos de empresas. A maioria você só precisa baixar para ganhar um dinheiro, depois rodar ele todo dia para ir ganhando mais e mais a cada vez que roda, e assim o dinheiro vai sendo acumulado. E é possível trocar os créditos por dinheiro real via paypal ou cupons de várias coisas como steam, ebay, amazon, psn, entre outros, inclusive Pokecoins! O cupom dele é de 11 dólares.

Uma das coisas legais do WHAFF é que ele tem um sistema de indicação e você ganha 30 centavos por indicado. Ninguém vai querer se cadastrar como indicado porque as pessoas são mesquinhas pra cacete, no entanto algo muito legal é que usuários que entram via indicação, recebem também 30 centavos! Ou seja, se a pessoa decidir só baixar e rodar, ela não ganha NADA, mas se ela for uma indicada de alguém, já entra ganhando. Quem se interessar eu fiz uma matéria sobre, com cupom de indicação.

Bom, por enquanto é isso, se eu arrumar um novo método, vou postar aqui. E se você não joga por não ter um celular que rode, saiba que hoje em dia você acha smartphone por menos de 150 reais.

Postar um comentário

0 Comentários