Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tutorial: Como jogar Pokemon GO no PC (com Bluestacks)

Bom, eu tinha feito o tutorial mostrando como jogar Pokemon GO no PC usando NOX, mas infelizmente nem todo mundo consegue por aquele programa. Mas para a sorte desses desafortunados, existe uma segunda opção que pode permitir a pessoa jogar no PC sem ter problemas. Porém também é possível que alguns não consigam nesse aqui, se for o caso é só tentar o outro.

Mas antes de tudo já aviso, esse tutorial não é pra você trapacear! Ele é pra ajudar quem está afim de jogar mas não pode por motivos como não ter um smartphone ou não poder sair de casa. Então use com boa vontade e saiba que existe um sistema de BAN, sendo assim o povo que gosta de se teletransportar, depois não reclama de ter perdido a conta porque quis agilizar as coisas.

O Bluestacks é um emulador de Android para computador, sendo assim quando você o instala pode se conectar à sua conta Google e baixar aplicativos normalmente, incluindo Pokemon GO, dessa forma se torna fácil jogar não apenas esse jogo, mas vários outros como Pokemon Shuffle.  Sendo assim é um baita programa legal pra quebrar o galho. Agora vamos lá!


1 - Antes de tudo baixe esse arquivo(O Bluestacks). Baixe esse arquivo (O Kingroot)
2 - Coloque tudo na mesma pasta e instale o Bluestacks, é pesado então é bom não deixar muita coisa aberta.
3 - Abra, selecione a opção pra ficar em português.
4 - Use uma conta no google, de preferência uma nova.
5 - Na tela "Serviços Google", desmarque as duas opções de LOCALIZAÇÃO e avance.
6 - Na tela seguinte coloque seu nome, apelido, o que quiser...
7 - Quando o programa abrir, note que do lado esquerdo tem um menuzinho cheio de opções, um deles é redondo escrito APK, clique nele.
8 - Vai aparecer a telinha pra selecionar arquivo, vai até a pasta onde está o Kingroot e o selecione.
9 - Ele vai começar a instalar o Kingroot no Bluestacks. Esse aplicativo vai ser usado pra simular um root no Bluestacks.
10 - Quando terminar de instalar, observe que vai aparecer um ícone dele no Bluestacks, clique para abrir e na tela azul clique com o mouse e vá arrastando pra cima uma por uma, e então clique em "Tente Isso".
11 - Na tela seguinte clique em "Corrigir Agora" para começar a fazer o Root.
12 - Após o Root ser feito clique na abinha lá em cima pra fechar o aplicativo.
13 - Novamente naquele menu lateral clique na opção que está logo a cima da que você clicou antes, é tipo um pino. O nome da opção é "Definir local" e aparece quando você coloca o mouse em cima.
14 - Feche as telinhas iniciais até aparecer um mapa. Lá em cima clique na lupa e escreva o nome da sua localização. Quando achar, dê dois cliques no lugar exato onde você está.
15 - Então lá embaixo do lado direito vai ter um botão com o símbolo de PLAY laranja, clique nele para indicar que você terminou de selecionar.
16 - Novamente na tela inicial, clique no símbolo da Playstore.
17 - Feche as telinhas iniciais e na busca escreva Pokemon GO.
18 - Selecione ele quando achar na busca e clique em "Instalar".
19 - Abra o jogo, faça login, recomendo criar uma na Pokemon Club.
20 - E é isso, você anda no W, A, S, D e observe a bússola no topo da tela, clique nela para deixar virada para o norte pois a movimentação é baseada na bússola apontada para o norte.

Divirta-se! E se você não joga Pokemon GO do jeito normal por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários