Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Majestic Bundle - Pacotinho econômico de jogos

Tem momentos em que tudo que você quer é experimentar um simpático jogo indie com uma boa jogabilidade. E hoje vou postar aqui sobre um bundle baratinho que está no ar e que se for comparar os preços completos com os de venda, você acaba recebendo 97% de desconto na coisa. No total são dez jogos, os seguintes:

Chariot - Um jogo cooperativo de plataforma com um baita visual simpático, ótimo pra quem estava procurando uma aventura divertida para dois.

Solarix - Gosta de stealth? Mas quer um climinha de horror para dar uma apimentada a mais na coisa? Solarix é um jogo de ficção científica para quem quer sentir aquele frio na barriga.

Pumped BMX+ - Aqui você controla um personagem com uma bicicleta em um jogo 2.5D em que tem que fazer os mais variados tipos de manobras. Algo para quem está a procura de uma experi~encia casual que requer habilidades.

Zero Reflex : Black Eye Edition - Esse apresenta uma experiência psicodélica em que você tem que enfrentar um olho sádico louco pra te matar em um ambiente com muitas cores vibrantes. É tipo um daqueles puzzles desafiadores.

Capsule Force - Um jogo de plataforma multiplayer de até quatro jogadores em tela dividida e que faz homenagem aos anos 80. Você pode jogar tanto no modo aventura sozinho quanto no modo competitivo em arenas.


Cally's Trials - E obviamente tinha que rolar um roguelike no meo das tretas também né? Pois Cally's Trials é exatamente isso, um jogo 2D com um visual simplesmente maravilhoso e música psicodélica. Você pode se transformar em várias criaturas e usar diversos tipos de armas em cenários muito bonitos e pixelizados.

Dub Dash - Esse é um jogo pra quem curte uma música eletrônica e um desafio, aqui você controla uma roda ou uma asa e deve atravessar ambientes psicodélicos no ritmo da música.

On My Own - Para quem prefere um clima de tranquilidade, também tem opções, esse é um daqueles jogos 2D com visual SURPREENDENTE e te coloca controlando um personagem em um ambiente natural pra fazer coisas como caçar, pescar, plantar, explorar. É realmente uma belezinha.

Tiny Guardians - Um Tower Defense com um estilinho bem inovador em que você controla uma maga que pode invocar personagens e enquanto vaga vai invocando, aumentando cada vez mais a equipe e batalhando contra os inimigos.

Porcunipine  - Um jogo competitivo que pode ser jogado também sozinho, mas com até quatro jogadores, é difícil explicar porque é um daqueles jogos com mecânica própria mas quando vocês verem o trailer vão ver a loucura da coisa.

Interessou? Dê uma conferida no site de venda da Bundle Stars.

Obs: Quem não estiver conseguindo comprar por não ter maneira, veja 4 maneiras fáceis de fazer compras internacionais.

Postar um comentário

2 Comentários