Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Papéis de Parede fantásticos de Pokemon para celular

Papel de parede é algo que dá um charme muito especial para o celular, acaba meio que servindo como se fosse um tipo de capinha personalizada e quando está ligado dá todo aquele charme que chama a atenção quando a coisa é bem feita. As vezes faz até mesmo um celular feio parecer bem mais bonito do que realmente é.

E quando Pokemon GO chegou, os papéis de parede dos bichinhos passaram a ser bem mais desejados. Na real eles passaram a ser mais desejados em qualquer lugar né? Por isso fiz o tutorial de como jogar Pokemon GO no PC hehehe. Assim como outras obras ganharam um empurrão a mais, tipo o Pokemon Shuffle, que muita gente começou a jogar depois que o GO saiu.


Sendo assim nessa postagem vou colocar uma série de papéis de parede minimalistas que dão um charme realmente muito fantástico a qualquer smartphone, apresentando de forma bastante limpa imagens bonitas que representam bem o universo de Pokemon sem precisar de uma penca de elementos socados. Ò_Ò

E se o seu celular ainda é pré-histórico e não atualiza porque acha que é tudo mais de 500 reais, está muito enganado! Os tempos mudaram e dá pra encontrar Smartphone a preço de banana hoje em dia, então fique atento! Ò_Ò! Mas chega de papo e confira:





Ainda não acabou não! Tem dezenas de outros mais!









































Postar um comentário

1 Comentários