Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lovely Planet Arcade - Um jogo fofinho e muito hardcore

Quando eu comecei a jogar Lovely Planet Arcade pela primeira vez, pensei "Mas que diabos é isso?". Parecia um daqueles jogos de notas normalmente extremamente positivas mas com uma jogabilidade simplória até demais. Porém nos primeiros níveis a coisa parecia não ter sal algum, era só andar e atirar. Bom, até eu ver o bagulho começar a ficar linha dura, aí entendi qual era a da bagaceira.




Ahhh, a China, que país mais peculiar não é? Cheio de variações, podendo ter coisas extremamente sérias como A Imperatriz de Ferro até bagaceiras completamente loucas como o caso do casal que transou até morrer ou mesmo a chinesinha de 10 anos que assaltou uma loja. E aqui temos um jogo que se passa em um lugar com semblante chinês clássico, e seu objetivo é simples... MATAR TODOS ELES! Ò_Ò!

A primeira vista nesse jogo você tem que fazer algo bem tranquilo, sair por aí com uma arma no estilo clássico em primeira pessoa onde não se pode mover pra cima e pra baixo e então atirar nos inimigos, depois de matar todo mundo é só entrar em um portal, quanto mais rápido fizer, maior é a pontuação obtida.

O negócio é que a coisa vai ficando cada vez mais absurdamente difícil. Tente imaginar um SUPERHOT sem o efeito de câmera paralisada. Pois é, aqui você tem que fazer muitas coisas bem absurdas o tempo todo, tem alguns níveis que são especialmente desafiadores com os objetos voando no ar.

São coisas como atirar em um inimigo com uma bomba na cabeça, fazendo com que ela voe para cima, depois se virar, matar mais três inimigos e então novamente apontar para a bomba e atirar nela antes que caia no chão, isso porque se bombas tocarem uma superfície, elas explodem imediatamente e você perde.

A cada nível vão sendo adicionados também novos elementos, mas em geral tudo com muita fofura, mesmo sendo um jogo hardcore, o visual é todo bonitinho e os elementos e músicas presentes também são. Por exemplo tem moedas para serem coletadas e que farão o nível falhar se você não pegar tudo.

Enfim, gosta de gráficos estilo Treeker? Mas também gosta de algo desafiador pra caramba? Pois esse aqui certamente é capaz de te animar! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários