Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Linda estatueta de Direwolf de Game of Thrones

Quando se é fã de algo, é fácil se atrair por tudo quanto é coisa. Mas como eu já cheguei a citar aqui no blog na matéria sobre como uma casa nerd também pode ser luxuosa, é meio perigoso comprar de tudo, pois isso faz o seu espaço acabar parecendo uma verdadeira loja de brinquedos. Por outro lado uma alternativa são os itens discretos que acabam fazendo quem não conhece achar que é só um enfeite luxuoso.




Felizmente para os fãs de Game of Thrones isso é algo relativamente fácil devido ao tom mais obscuro que produtos relacionados à obra tendem a ter. É diferente de um fã de Pokemon por exemplo, onde a tendência da coisa é ser extremamente colorida e se a pessoa enche a casa de itens relacionados a aquilo, não tem como o lugar não parecer com uma loja de brinquedos.

E um desses itens de Game of Thrones é uma simpática estatueta de Direwolf, que inclusive eu já tinha feito aqui no blog uma matéria falando diversas curiosidades sobre os lobos desse universo. No caso os Direwolf são o símbolo da família Stark, sendo apresentado em seu brasão como uma cabeça de lobo cinza.

Nas criptas da família é possível achar estátuas desses bichos, indicando que foram protetores por gerações. Além é claro dos próprios membros mais jovens que no começo da história aparecem recebendo filhotes deles (que não duram muito tempo nas mãos dos incompetentes né...). E esse é um daqueles enfeites delicinha para se deixar na estante chamando a atenção de todo mundo, tanto de fãs que vão à loucura quanto de quem não conhece, achando um belo enfeite.

Mas na caixinha ainda vem um extra, um livrinho de 48 páginas que fala sobre a casa dos Stark e a relação deles com os Direwolf. Agora uma coisa curiosa que vi na internet é que o povo foi além na utilidade do negócio, e ao invés de simplesmente deixar ele como enfeite, compraram dois e usaram de uma maneira mais útil:
Uahahaha, maneiro demais né? O povo é muito criativo e o legal é que no fim das contas realmente ficou algo muito bonito mesmo. Vi que infelizmente está esgotado na maioria das lojas como submarino, americanas, etc... Mas pra quem se interessou ainda é possível achar a venda no Brasil em alguns lugares, confira:


Amazon (R$29,51)


Agora para terminar o post com um tom atmosférico, fiquem com essa música.

Postar um comentário

0 Comentários