Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod para deixar todos os interiores de GTA 5 abertos

Uma das coisas mais legais do mundo dos mods, é que ao contrário do que muitos pensam, não é algo que está limitado meramente a se mudar skins de personagens, ou adicionar elementos surreais e divertidíssimas como o gancho de Just Cause em GTA V, mas também muitas vezes apenas aperfeiçoa a experiência.

E um desses mods feitos para melhorar é o "Open All Interiors", que foi feito para adicionar portas interativas em todos os lugares do jogo onde tem interiores, permitindo assim que o jogador simplesmente chegue no lugar e entre, já tendo pessoas andando lá dentro e tudo mais, e assim a coisa fica muito mais direta, sem interrupção.


Um outro detalhe muito legal, é que existem alguns interiores que foram cortados da versão final do jogo, sabem? Como o polêmico mini jogo hot coffee também foi cortado de GTA San Andreas, no entanto os arquivos continuaram ali dentro. E assim o desenvolvedor do mod pegou esses interiores e adicionou também, permitindo assim que o jogador acesse áreas novas!

E além de dar acesso direto a construções, uma outra coisa dinâmica interessante que foi adicionada, foram elevadores funcionais em alguns lugares, ou seja, fazendo assim com que as possibilidades aumentem ainda mais!

Enfim, obviamente o mod foi desenvolvido apenas para a versão de PC de grand theft auto V, já que é onde a gambiarra rola solta. Quem quiser jogar com esse mod, terá que fazer o download na página do desenvolvedor.

Postar um comentário

0 Comentários