Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Thirty And A Half Minutes | Uma HQ bastante tocante

Existem algumas histórias em quadrinhos indie que conseguem ser absurdamente mais interessantes do que outras que são lançadas e vendidas mas parecem não serem dignas disso por simplesmente não transmitirem a diversão que quadrinhos deveriam transmitir, especialmente em tempos modernos que a internet dominou formas de entretenimento.

Por outro lado a quantidade de artistas no mundo é imensa e naturalmente nem todos querem vender, alguns deles lançam materiais muitos bons gratuitamente na internet, e o pessoal das revistas em quadrinhos também são capazes disso, é só ver aquela história em quadrinhos que abalou a internet, mesmo a versão original sendo completamente em uma língua oriental o povo ainda assim adorou dar uma olhada. E outras usam até mesmo personagens famosos como é o caso da espetacular fanfic psicológica The Deal.


E hoje vou postar aqui mais um desses materiais indie que consegue se destacar pela forte sensação que no fim das contas é transmitido, trata-se de uma pequena HQ que nem ao menos usa palavras, ela simplesmente transmite bem a coisa, se chama Thirty And A Half Minutes (Trinta e cinco minutos em inglês) e foi postada por um internauta chamado Snippy MJ. Pra quem não é acostumado, mangás se leem os quadrinhos da direita para a esquerda, confiram:


Caramba ein? O autor apresentou um ceifador um pouco diferente, pareceu um pouco mais com A Morte do universo de Sandman. Se quiserem outra obra indie espetacular envolvendo a morte e dessa vez ainda brasileira, podem dar uma conferida no curta metragem Malária (Esse vai valer seu dia).

Postar um comentário

5 Comentários

  1. MUIT0 B0NIT0 MESM0, ME LEMBR0U DE UM ANIME DESC0NHECID0 CHAMAD0 SHIMINIGAMI N0 BALAND QUE RETRATA A M0RTE DE UM P0NT0 DE VISTA DIFERENTE

    ResponderExcluir
  2. Hey Sky,tem um quadrinho (na verdade é uma serie, tem 6 volumes e 1 spin-off) que recomendo que se chama
    courtney crumrin. Foi lançado apenas 2 volumes aqui no Brasil, esse eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica, já anotei aqui na minha área de sugestões. =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa bateu uns feelings aqui... quase chorei, daora a HQ mano.

    ResponderExcluir
  5. Sky sabe tocar nossos sz como ngm *---*

    ResponderExcluir