Thirty And A Half Minutes | Uma HQ bastante tocante

Existem algumas histórias em quadrinhos indie que conseguem ser absurdamente mais interessantes do que outras que são lançadas e vendidas mas parecem não serem dignas disso por simplesmente não transmitirem a diversão que quadrinhos deveriam transmitir, especialmente em tempos modernos que a internet dominou formas de entretenimento.

Por outro lado a quantidade de artistas no mundo é imensa e naturalmente nem todos querem vender, alguns deles lançam materiais muitos bons gratuitamente na internet, e o pessoal das revistas em quadrinhos também são capazes disso, é só ver aquela história em quadrinhos que abalou a internet, mesmo a versão original sendo completamente em uma língua oriental o povo ainda assim adorou dar uma olhada. E outras usam até mesmo personagens famosos como é o caso da espetacular fanfic psicológica The Deal.


E hoje vou postar aqui mais um desses materiais indie que consegue se destacar pela forte sensação que no fim das contas é transmitido, trata-se de uma pequena HQ que nem ao menos usa palavras, ela simplesmente transmite bem a coisa, se chama Thirty And A Half Minutes (Trinta e cinco minutos em inglês) e foi postada por um internauta chamado Snippy MJ. Pra quem não é acostumado, mangás se leem os quadrinhos da direita para a esquerda, confiram:


Caramba ein? O autor apresentou um ceifador um pouco diferente, pareceu um pouco mais com A Morte do universo de Sandman. Se quiserem outra obra indie espetacular envolvendo a morte e dessa vez ainda brasileira, podem dar uma conferida no curta metragem Malária (Esse vai valer seu dia).

Comentários

Wendel disse…
MUIT0 B0NIT0 MESM0, ME LEMBR0U DE UM ANIME DESC0NHECID0 CHAMAD0 SHIMINIGAMI N0 BALAND QUE RETRATA A M0RTE DE UM P0NT0 DE VISTA DIFERENTE
Void disse…
Hey Sky,tem um quadrinho (na verdade é uma serie, tem 6 volumes e 1 spin-off) que recomendo que se chama
courtney crumrin. Foi lançado apenas 2 volumes aqui no Brasil, esse eu recomendo.
Skywalkerpg disse…
Obrigado pela dica, já anotei aqui na minha área de sugestões. =)
Anônimo disse…
Nossa bateu uns feelings aqui... quase chorei, daora a HQ mano.
Super Suporte disse…
Sky sabe tocar nossos sz como ngm *---*