Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Veja se Dark Souls 3 roda em seu PC

Dark Souls foi o o sucessor espiritual de Demon's Souls e podia-se esperar que seu sucesso fosse mais ou menos equivalente, no entanto não, o jogo realmente ganhou uma base absurda de fãs, até mesmo em sua versão para PC que foi lançada depois e sendo um PORT mal feito, e assim pouco antes de três anos depois, no começo de 2014, foi lançado Dark Souls 2. Mas a coisa não podia parar com Dark Souls 3 vindo em abril de 2016.

Para quem só conhece de nome, ele é um jogo com temática medieval extremamente sombria em um mundo de horror, e que ganhou fama especialmente por sua dificuldade ousada. Como as empresas se acostumaram a fazer jogos onde é praticamente impossível morrer, Dark Souls deu um susto nas pessoas ao se sentirem desafiadas a jogar algo onde o hardcore é obrigatório.


Mas obviamente para aqueles que gostam de testar jogos em PC's da caverna, a coisa pode ser sempre uma preocupação, sendo assim se você está pensando em dar uma olhada em Dark Souls 3, mas está preocupado, chegou a hora de dar uma olhada nos requerimentos mínimos do jogo, confira:

Requisitos Mínimos

OS: Windows 7 SP1 64bit, Windows 8.1 64bit Windows 10 64bit
Processador: AMD® A8 3870 3,6 Ghz or Intel® Core ? i3 2100 3.1Ghz
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce GTX 465 / ATI Radeon TM HD 6870
DirectX: Versão 11
Network: Conexão à internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 sound device

Requisitos Recomendados

OS: Windows 7 SP1 64bit, Windows 8.1 64bit Windows 10 64bit
Processador: AMD® FX 8150 3.6 GHz or Intel® Core? i7 2600 3.4 GHz
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 750, ATI Radeon? HD 7850
DirectX: Versão 11
Network: Conexão à internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 sound device

E aí roda? Não? Bom algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

6 comentários:

Gabriel Villar disse...

Não gosto muito de dark souls, acho muito sofrimento rsrsrs

Marcos Rodrigues disse...

Dark Soul é vida!!! Sou Fanboy da série (não tenho vergonha de falar), joguei o 1 e o 2, fechando ambos e platinando o primeiro.... sonho em jogar o Demons Souls e o Bloodborne... pena serem exclusivos e eu ser pobre...rsrs

Larga a mão de ser frango Gabriel Villar, nem é tão difícil assim, depois que você pega o jeito fica desafiador só... mas a sensação de que você é badass depois de vencer os desafios não tem preço!

Gabriel Villar disse...

Concordo contigo pela sensação de badass, quando finalizei Spec Ops The Line no modo Fubar me senti muito bem!

Mas a ausência de um enredo explícito tbm me desanima. Sofrer tanto e se basear em suposições pra entender o universo me deixa relutante. Vou ver se dou mais uma chance para o Darksouls 1 que tenho na steam.

Marcos Rodrigues disse...

O Bacana de Dark Souls em relação a Lore é você ir juntando os pedaços como um arqueólogo, ou mesmo um detetive, mesmo porque existem NPCs que mentem...kkkk

Tem alguns canais do Youtube que o pessoal se debruça sobre a fantástica lore escondida no jogo...

Procurei saber mais sobre Sir Artorias, o Firstborn, etc...

Dark Souls ouso dizer, é o RPG eletrônico com a melhor e mais madura história já lançado!

Luca Daniel disse...

Se eu consegui rodar o Dks2 Sotfs no máximo, conseguirei rodar o 3 nem que seja no mínimo? Estou em dúvida, porque pelo oque eu vi, o Dks2 pedia 8 de ram no recomendado e eu só tenho 4, então será que roda no mínimo?

Skywalkerpg disse...

Certeza não dá pra saber cara... O mais preocupante é realmente esse lance da memória ram, talvez dê, os requisitos mínimos nunca são mesmo o mínimo.