Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Dragon's Dogma Dark Arisen roda em seu PC

Dragon's Dogma é um daqueles jogos que ao serem anunciados causaram um baita falatório, quando são lançados um bocado de gente compra e gosta. Mas que por algum motivo acabam não "brilhando", e foi exatamente esse o caso, enquanto muitos jogos ficam na boca do povo, esse veio, divertiu e tempos depois ficou fácil ver gente que não conhecia ou que simplesmente tinha se esquecido do título.

Alguns fãs de coisas como as várias adaptações de The Witcher ou mesmo o extremamente popular Skyrim, as vezes nem acreditam que conseguiram deixar passar Dragon's Dogma, afinal de contas não é um daqueles jogos que parecem estar em um meio termo entre o AAA e o Indie como Bound By Flame por exemplo, mas sim um jogo da Capcom!


Originalmente ele foi lançado em 2012 para Xbox 360 e Playstation 3 apenas, e a capcom acabou decidindo lançar uma versão para PC em 2016 com o subtítulo Dark Arisen, e um monte de extras, uma região nova chamada Bitterblack Isle, cheia de novas missões, skills novas, equipamentos novos, monstros novos e todo o conteúdo de DLC lançado nos consoles também inclusos. Além de suporte a 4k e 60fps.

E se você estiver pensando em dar uma olhada nesse jogo, mas não sabe se ele roda em seu PC, talvez queira antes dar uma conferida nos requisitos mínimos, confira:

REQUISITOS MÍNIMOS:

S.O: Windows Vista ou superior
CPU: Intel Core i5 660 ou equivalente
GPU: AMD Radeon HD 5870 ou equivalente
RAM: 4 GB
HDD: 22 GB
D.X: 9.0c

REQUISITOS RECOMENDADOS:

S.O: Windows Vista ou superior
CPU: Intel Core i7-4770K ou equivalente
GPU: NVidia Geforce GTX 760 ou equivalente
RAM: 8 GB
HDD: 22 GB
D.X: 9.0c

*Suporte ao teclado e mouse, controle do Xbox 360, Xbox One, DualShock e o Stream Controller.

E aí roda? Não, bom algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

Postar um comentário

1 Comentários