Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A luxuosa edição de colecionador de Far Cry Primal

Acho que quando a Crytek criou o primeiro Far Cry ela nem imaginava a mudança radical que a coisa iria sofrer. Pra falar a verdade até os jogadores que só conheceram a franquia a partir do terceiro acabam tomando um susto ao olhar pra trás, isso porque aquele jogo parecia um filme de ficção científica dos anos 80 com soldados e aberrações.

Sendo assim muita gente se surpreendeu ao ver Blood Dragon e pensou que aquela era a primeira vez que a franquia fazia algo que dava uma baita de uma variada no "mundo real", e quando Far Cry Primal foi anunciado ele foi visto como um tipo de sequencia espiritual de Blood Dragon, não pelo ambiente, mas por apresentar um cenário completamente aleatório e bem diferente de Far Cry 4.


Mas a Ubisoft preparou bem o lançamento da coisa e não foi só um tipo de DLC ou algo assim não, mas um verdadeiro título com todo o cuidado que um lançamento AAA merece. Sendo assim não poderia deixar de faltar uma edição de colecionador pra coisa e ela é realmente muito fantástica e uma belezinha para se ter na estante!

Para quem não sabe esse Far Cry varia por apresentar um universo alternativo com homens da caverna, algo com um certo toque Stonepunk, apresentando tribos sobrevivendo e animais pré-históricos em um vasto mundo aberto tão gigantesco quanto outros jogos da franquia, mas com uma atmosfera completamente nova.

E claro, a edição de colecionador precisava manter esse mesmo estilo, sendo assim ela vem com um livro de frases em Wenja (o idioma dos personagens), a trilha sonora do jogo, um mapa com o mundo de Far Cry Primal, uma capa de metal e uma capa especial para colocar tudo junto. Fora isso também tem bonus digitais como uma arma especiail, três missões extras com 45 minutos a mais de gameplay e a possibilidade de controlar animais.

Postar um comentário

0 Comentários