Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Versão 2D de The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Sem sombra de dúvidas Zelda é uma das franquias de jogos mais aclamadas de todos os tempos, se impregnando na cultura pop e recebendo referências em todas as partes, quem não lembra do easter egg de Zelda em Call of Duty Ghosts por exemplo? Um jogo completamente nada a ver com a franquia. Pois é, isso é algo que simplesmente acontece constantemente em obras aleatórias.


E por sua vez, Ocarina of Time é um dos jogos mais aclamados da franquia Zelda, até mais que isso para falar a verdade, é um dos jogos mais aclamados da história dos video games em geral. E assim já foram apresentados os mais variados tipos de conteúdos feitos por fãs, como por exemplo o jogo sendo apresentado do ponto de vista de uma galinha, e coisas mais macabras e surreais como o conhecidíssimo caso da fita amaldiçoada de Zelda.

Para a felicidade dos fãs, o mundo dos demakes sempre consegue surpreender e apresentar coisas maravilhosas, e assim já vimos maravilhas como Slender em 2D e o aclamado God of War em 2D, além de também algumas bizarrices como o Harry Potter violento, mas em geral esse tipo de jogo sempre chama a atenção, portanto um jogo amado como Ocarina of Time automaticamente deixou os fãs encantados ao receber essa versão feita por fãs.
Existem elementos novos, alguns níveis um pouco modificados, porém em geral é tudo muito semelhante ou idêntico ao original. São visuais realmente belos e sprites novos, não são pegos de jogos oficiais em 2D como os de Game Boy Advance não, portanto é uma experiência visual própria para esse jogo.

E a jogabilidade tem os mesmos elementos, portanto você toca músicas, usa o escudo para rebater projéteis, equipa itens e tudo mais, simplesmente muito simpático e bem feito. Não bastando isso os caras prepararam para a partir da versão v.20 do jogo ter suporte a multiplayer online ou local! Então imaginem que fantástico? Quem se interessar pode baixar aqui. E tem esse download alternativo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A Droga da Nintendo bloqueou o Download!

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho, tomara que consigam terminar todo o Ocarina. (E quem sabe começar o Majora's Mask)

    ResponderExcluir
  3. Essa engine... é a mesma que foi usada pra criar o fodástico SECRETS OF GRINDEA! Alias os gráficos são os mesmo, sei não ein se não é hack...
    Sky você precisa conferir esse game, secrets of grindea é incrível, com uma história "original" não tem uma história igual, parecida sim, isso porque esse game tem diversas inspirações e citações dentro do game são coisas que não faltam.

    ResponderExcluir