Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trailer live action de Resident Evil - Umbrella Corps

Para muitos pode parecer algo estranho demais, no entanto o primeiro jogo da saga Resident Evil já nasceu com algo um tanto incomum, a presença de um live action! Algo bastante diferente especialmente para a Era do Playstation 1. Sei que alguns de vocês já sabiam muito bem, mas apenas estão meio esquecidos da espetacular abertura trash que aquele jogo tinha. E depois disso a mania continuou em vários títulos da série.

O tempo passou, a franquia ficou realmente rica e a Capcom passou a investir pesado em coisas relacionadas a ela, quem não lembra do estiloso e tenso live action de Resident Evil Revelations 2? Aquilo era exatamente o contrário do primeiro live action de Resident Evil, apresentava tensão, mistério, mensagens ocultas, fez o povo falar sem parar com várias teorias nos fóruns de jogos. Ou seja, o negócio foi outro nível.

E claro, não posso deixar de citar que até o próprio "filho" de Resident Evil acabou também já nascendo com toques em live action, voltado para o lado bem mais bizarro, porém extremamente bem feito. Estou falando daquele perturbador live action de The Evil Within, que pra quem não sabe foi um jogo feito pelo criador de Resident Evil.


Mas o live action de hoje é de Resident Evil - Umbrella Corps, um jogo que assim que foi anunciado já fez os fãs descerem o cacete, em parte foi por causa da frescura interminável dos fãs de Resident Evil, por outro lado isso também foi por outros fatores mais rígidos, por exemplo a capcom já tinha apresentado Operation Raccoon City, que inclusive também teve um curta metragem próprio em live action, e o jogo foi massacrado pela crítica, e esse parecia no mesmo estilo.

Apesar de tudo Umbrella Corps tem uma proposta diferente, nele o foco não é missões cooperativas com muita ação e zumbis, mas sim um jogo com foco em combate tático entre equipes, envolvendo tanto tiroteio quanto luta corpo a corpo e isso tudo em meio a um monte de zumbis, podendo usá-los contra os inimigos ou ser atacado eventualmente enquanto está em ação.

Quanto ao curta, parece que a Capcom decidiu relembrar os velhos tempos de filme trash, pois sem dúvidas os caras que filmaram o primeiro live action de Resident Evil ficariam orgulhosos, se observassem através de um túnel do tempo e vissem que vinte anos após as filmagens daquela maravilha do mundo trash, iria ser criado isso aqui:


Que bagaceira isso aí ein? Parece que só compraram umas fantasias mesmo, tacaram em um povo e pediram pra eles saírem andando, e esses zumbis? Pelo jeito a capcom gastou todo o orçamento de maquiagem no trailer do Revelations 2 mesmo kkkkkkkk, não iria me surpreender se aparecesse uma menininha gritando "Joseeeph!!!". E já que estamos falando desse jogo, aproveitem também para dar uma conferidinha no primeiro trailer dele:

Postar um comentário

0 Comentários