Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Trailer falso de GTA VI que abalou a internet

Não importa em qual versão um jogo, filme ou o que for estiver, sempre vai aparecer um trailer falso na internet, dizendo ser o próximo jogo da franquia. Apesar de tudo uma marca registrada desses trailers é serem mal feitos e descaradamente pegarem cenas de outras obras, tornando assim óbvio que não é real. No entanto tem alguns que conseguem se destacar demais, um bom exemplo foi aquele trailer falso intrigante de The Sims 4. E algo do mesmo estilo aconteceu com GTA.

Sem sombra de dúvidas Grand Theft Auto é uma das séries de jogos mais influentes da cultura pop, escândalos como o do polêmico Hot Coffee, e obviamente com isso é bem comum se ver falatório por toda parte em relação ao assunto. Tanto por fãs apaixonados quanto por pessoas que odeiam com todas as forças.


Mas bom, um canal surgiu no youtube com o nome de RockstarGamesBETA, e postou um vídeo chamado "Official Engine Trailer" nele onde apresenta várias cenas aleatórias, e no final o título "Grand Theft Auto VI". E assim o que fez parecer é que era uma Techdemo do motor gráfico de GTA 6, o que se destacava ainda mais por ter um "BETA" no nome da conta, como se fosse só pra testes mesmo.

Porém era algo bem feito, porque realmente podia se passar por uma techdemo já que não mostrava cenas como um trailer, mas como uma apresentação dos gráficos da coisa e tecnologia envolvida. Normalmente esse tipo de vídeo é feito para investidores ou simplesmente para que os próprios criadores deem uma olhada para terem uma ideia do que poderão fazer.

As imagens parecem ter sido retiradas de gravações usando a modificação ENB, que deixa o visual fotorealista e mais alguns vídeos aleatórios de outros lugares não tão conhecidos. E o youtube baniu o canal por quebrar a política onde não se deve passar por outra pessoa, no caso a conta dava a entender que era da Rockstar. Confiram o vídeo reupado por um francês:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não muito relacionado mais relacionado mas dentro do tema, ontem vi um garoto jogando GTA San Andreas e um celular O____O

    A que pontos chegamos minha gente! Meu aparelho de bolso fazendo o q meu pc fazia sofrível a 5 anos atras :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Mais alguns anos e ele vai estar passeando por aí com o skate voador dele enquanto joga GTA 6 em seu óculos de realidade virtual. Tudo isso com uma carinha de fuck yea. Ò__Ò

    ResponderExcluir