Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O jogo do Diabo - Esse sim é para quem gosta de arriscar

Vez ou outra estamos vagando pela internet e então achamos alguns textos bem macabros, e naturalmente as pessoas fazem buscas por regras para se fazer certas coisas... Hoje vou postar aqui um texto que ao mesmo tempo é como se fosse tutorial e relato, alguns acreditam que se trata de algo real, outros que não, vai saber não é? Mas basicamente são regras para se obter informações valiosas do diabo sem ter que vender a alma, informações como os próximos números da loteria. Naturalmente não é algo nem um pouco simples, envolvendo um baita de um jogo psicológico cheio de detalhes e pequenas regras para se ganhar e com resultados catastróficos se der errado, confiram:

"Este é um conjunto de instruções pra você conversar com o Diabo.

Qualquer um com maturidade ou inteligência suficiente sabe que é uma proposição imbecil para se fazer e que terá resultados completamente desagradáveis. Honestamente, seria mais inteligente publicar o seu número de cartão de credito no Facebook ou tentar seguir uma carreira de domador de crocodilo.

Mesmo assim isso não vai impedi-lo né? Histórias como essa tem o objetivo de entreter, não de educa-lo, certo? Você só irar acreditar se estiver interessado em obter algo do Diabo. Tecnicamente, se você fizer tudo certo, há uma boa chance de você sair impune desse jogo.

Isso me leva a um ponto de esclarecimento que eu devo fazer. Este não é um manual para fazer qualquer tipo de barganha Faustina, sabe, aquele negócio de vender a alma. Se você fizer essa proposta durante a conversa, ele irá recusar. Sua alma não tem nada de especial, se você quer vender sua alma em troca de algo significa que você não é capaz de conseguir as coisas sozinhos, porque ele iria querer uma alma fracassada? Eu não vou soletrar o quão perigoso isso é, mas se você estiver disposto a assumir as consequências, você pode tentar. Mas certamente isso só irá impedir de vocês poderem conversarem.

Isto levanta uma questão importante de porquê exatamente você gostaria de falar com o Diabo? (Alguns de vocês queiram apenas realmente ter uma conversa com entidade ocultas extremamente perigosas, mas para o bem da raça humana, espero que a maioria de vocês não sejam tão estúpido.) Mas a resposta é curta: Ele sabe das coisas. Coisas que alguns de vocês podem ter um profundo interesse em descobrir. Quero dizer, ele não é onisciente ou coisa do tipo, resumindo: Ele não é Deus. Mas ele definitivamente tem uma vantagem sobrenatural sobre o conhecimento que qualquer ser humano poderia obter. Por exemplo, ele provavelmente não seria capaz de saber quando acontecerá a próxima guerra Mundial, por que nenhum ser humano sabe. Mas ele poderia dizer quais serão os próximos números sorteados na loteria da Mega-Sena, ou dizer uma condição não diagnosticada que aflige algum ente querido.

Claro que ele não vai sair por ai dando os números vencedores da loteria pra quem pede. E não vai confiar a qualquer um uma informação de grande poder, lembre-se que ele é o pai das mentiras. No entanto se você estiver realmente determinado a encontrar algo e você já esgotou todas as outras opções, há uma maneira de tentar obter informações precisas desse cara. Você vê, com tantos vilões mais urbano na cultura popular, o Diabo tem uma propensão para jogos de azar. É claro que a razão pela qual ele gosta tanto deles é que quase sempre ele vence. A menos que aconteça como um violinista chamado Johnny ou um político inglês representado por Daniel Webster. Mas se você está determinado o suficiente para querer enfrentar os riscos e as infinitas probabilidades, há um certo jogo que vocês dois poderiam jogar para tentar ganhar a informação que você precisa.

Eu vou explicar tudo que sei para você. Vamos começar com uma descrição do processo de convocação, em seguida, explicar as regras do jogo, algumas dicas de como jogar, e finalmente, é claro, a ladainha inevitável de merda arcano que pode dar errado.
Para contatar o seu parceiro de conversa, você vai precisar ir a uma igreja à meia noite. Não importa o tipo de igreja (grande ou pequena, velha ou nova, liberal ou conservadora), desde que tenha certeza que esteja vazia. A última coisa que queremos é algum pregador assistindo você conversando com o Diabo. Esse processo pode ser feito na verdade em qualquer lugar, mas depois explicarei o porquê fazer na igreja é a melhor opção. Isso também pode ser feito em qualquer dia, mas funcionará melhor em dia de lua nova ou em lua cheia, ou sexta-feira 13, ou Dia das Bruxas... a data não é tão importante, desde que você não seja estúpido de tentar fazer em uma data santa como o Natal por exemplo.


Diferente da data, a hora é importante. Você não tem que começar ou terminar o seu ritual, exatamente a meia-noite, mas como uma regra geral é bom começar a preparar tudo uns dez ou quinze minutos depois, se você for fazer em alguma casa de Deus, lembre-se de certificar-se que não há ninguém no local e por via das dúvidas tranque todos os acessos, queremos o local VAZIO, entendeu?

Naturalmente existem alguns itens que você irá precisar levar e certas coisas que você não poderá trazer. Para esta ritual você precisará de:

• Uma lata cheia de sal - você não vai precisar usar tudo isso, mas é sempre melhor ter mais do que precisa, do que ter menos.
• Sete velas, vermelhas ou brancas de preferência.
• Algo para acender as velas. Sério, você ficaria surpreso como tantas vezes as pessoas esquecem disso, em nenhum ritual oculto as velas se acendem sozinhas.
• Um comprimento de corda vermelha, cordas, fios, ou segmento.
• Um espelho grande. Tipo desses de portas de guarda-roupas. Nas igrejas normalmente algum espelho no altar, mas por via das dúvidas, leve o seu próprio.

Se achar necessário, você pode trazer ferramentas para garantir sua entrada na igreja, como alicate, martelo, chave de fenda, mas quando já conseguir entrar, deixe do lado de fora da igreja.

Você não terá permissão para trazer quaisquer dispositivos eletrônicos ou de cronometragem. Isto inclui celulares, smartphones, tablets, mp3 players, PDAs, calculadoras, relógios de pulso, relógios de bolso, temporizadores de cozinha, relógios de areia, etc, etc, etc (Sério, não ouse). Se você for uma daquelas pessoas que tem algum dispositivo em seu cérebro, no coração ou algum dispositivo de audição, não se preocupe, você pode trazer essas coisas com você para a igreja. Se você trouxe uma lanterna (útil para encontrar o caminho de volta sem atrair atenção indesejada), deixe do lado de fora também.

Além disso, não traga qualquer tipo de parafernália religiosa para protegê-lo. Se você estiver usando qualquer tipo de símbolos sagrado, o Diabo vai simplesmente se recusam a aparecer.
Não se preocupe, você não está totalmente desprotegido. Lembra que eu falei que a igreja é a melhor opção? Pois bem, ela é a única coisa que poderá te proteger.

Se você quiser correr o risco de ser deixado desamparado à mercê do Diabo, a fim de testar essa teoria, sinta-se livre para experimentar! No entanto, para qualquer pessoa, sem um desejo de uma morte psicótica, eu recomendo seguir o ritual da seguinte forma:

Uma vez que você tem certeza que você tem todos os itens com você, faça o seu caminho para a igreja e encontre um lugar para configurar. Isso pode ser feito em qualquer lugar do santuário, como na cozinha, almoxarifado até mesmo no banheiro, contanto que tenha uma quantidade suficiente de espaço aberto e certos de não incomodado. Configure primeiramente o espelho, este é o lugar onde o diabo vai aparecer quando você chamá-lo.

Primeiro, coloque o espelho de pé dentro de um círculo ininterrupto de sal. Se o espelho estiver fixo em uma parede ou porta, faça um semicírculo em torno dele, em vez, certificando-se que o sal toca a parede em ambas as extremidades. Em seguida, enrole a corda vermelha ao redor do espelho várias vezes. A cor vermelha é um símbolo de proteção no folclore de muitas culturas e religiões. É também por isso que velas vermelhas são uma boa ideia.

Falando das velas, configure-as do lado de fora do círculo (ou semicírculo) de sal, espaçadas em intervalos relativamente iguais. Você não precisará usar uma fita métrica e tornar o espaço perfeito, mas pelo menos tente fazer que foi feito com alguém com idade o suficiente. Acenda as velas em sentido horário, tomando cuidado para não fazer alguma abertura com o sal, se você quebrar o círculo, você vai ter que começar tudo de novo. Depois de todas as velas acesas e queimando fortemente, as alas de proteção estão completas. Agora você está pronto para avançar para a convocação real.

Primeiramente você deve chamar a atenção do Diabo e demonstrar a sua determinação através de algum tipo de sacrilégio no espaço sagrado. Colocar um crucifixo ou cruz de cabeça para baixo é bastante convencional, mas não é a única opção. Por exemplo, eu seu de um garoto que apenas rabiscou uma detestável pintura de Jesus pendurado em uma sala da igreja dominical.

Depois que fazer essa ofensa, feche as portas e desligue todas as luzes, para que o espaço seja apenas iluminado pelas velas. Olhe no espelho profundamente dentro dele, concentrando-se no resultado desejado, falar com o Diabo. Não precisa fazer encantamentos ou recitas versos no Latim, Basta olhar para o espelho e desejar profundamente que o Diabo apareça. Depois de alguns momentos disso, quando se sentir pronto, feche os olhos e conte até dez. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Em seguida abra os olhos.

Se tudo tiver ocorrido corretamente, você não estará mais vendo seu próprio reflexo. Você estará olhando para o Diabo... ou pelo menos, olhando para a forma que ele decidiu aparecer pra você.
Certamente ele não é vermelho, com cifres ou pernas de boné, não, ele usará sua imagem.
A única coisa realmente assustadora, serão seus olhos, não importe o quanto ele tente, ele não consegue esconder o ardente brilho sinistro profundo dentro de si, a diversão maléfica e a fome, como os olhos de uma aranha contemplando uma mosca lutando em sua teia. São olhos cheio de confiança e sem piedade. Não olhe pra ele muito profundamente, ou você vai começar a sentir-se impotente e paralisado de medo então irá perder sua esperança e a vontade de viver.


Provavelmente você estará ali, parado e olhando pra ele em choque por alguns momentos (desejando que o ritual tenha falhado), então ele vai iniciar a conversa, perguntando o que você deseja com ele. Se você tiver juízo suficiente para encadear uma frase coerente, você deve responder algo como: “Eu gostaria de desafiá-lo em um jogo de perguntas e respostas.”. Mesmo que as palavras não saírem exatamente desse jeito, ele saberá o que quer dizer, e vai aceitar seu pedido com um sorriso largo, como um predador confiante que tem sua presa. Ele joga este jogo há muito tempo, você sabe, ele é bom nisso. A maioria dos seres humanos por outro lado, são muito ruins para ele. Isso lhe dará a chance de no mínimo ele mexer com sua mente e no máximo ele vai...
bem, vamos deixar isso para o final, quando eu explicar a “ladainha de merda que pode dar errado”. Você vai ter que jogar com inteligência para evitar justificar suas expectativas.

As regras gerais do jogo são muito simples, apenas com algumas ressalvas que podem tornar as coisas complicadas. Ele vai começar fazendo-lhe uma pergunta. Pode ser qualquer coisa a partir de um pedaço de trívia obscura de um enigma a uma questão que qualquer criança do primário saberia responder. Não se preocupe, você não vai cair nas profundezas do inferno se responder algo errado, na verdade ele ao menos vai dizer se você respondeu certo ou não.

Depois que você responder a pergunta dele, você pode fazer uma pergunta em troca. É aqui que as consequências de sua resposta anterior tem efeito. Se você respondeu corretamente a ultima pergunta, ele vai responder sua pergunta da forma mais honesta e precisa da forma que fique muito claro. No entanto, se você respondeu de forma incorreta, ele esta livre para mentir pra você da forma que lhe for conveniente. Se você perguntou algo que é melhor você não saber, talvez ele diga a verdade para brincar com sua mente. O mais provável é que ele vai te alimentar de mentiras prejudiciais. De qualquer maneira, depois que ele responder, ele fará outra pergunta e o processo irá se repetir outra e outra vez até que você decida terminar.

Agora você deve estar pensando que é bastante fácil obter as informações que você precisa... tudo o que você tem que fazer é esperar uma pergunta que você possa responder corretamente, em seguida aproveitar a oportunidade para lhe perguntar o que você realmente quer saber, ignorando tudo que ele já disse.

Bem, não é tão simples. O diabo nunca lhe fará uma pergunta fácil, que você possa estar completamente certo da resposta.

Ele pode lhe fazer uma pergunta que você tem um conhecimento vago, que você acha que talvez saiba a resposta, mas não seja tão confiante... vai força-lo a adivinhar a resposta e ficar obcecado sobre a próxima pergunta que você vai fazer, sem saber se pode ou não confiar na resposta que ele der. Talvez você pense que o que ele disse foi uma mentira, então você será eternamente consumido pela duvida, talvez ele não consiga convencer totalmente você mesmo que ele esteja errado, ou talvez, você vai ter que fazer uma escolha enorme com base nas informações que ele te deu e ser eternamente atormentado pelo medo e indecisão que você percebe em seu destino.

(Você nunca vai se lembrar das perguntas exatas que o Diabo te fez, porque depois você poderia ir pra casa se certificar-se se respondeu certo ou errado e saber onde ele mentiu)
Ou talvez, em vez de testar seu conhecimento, ele vai lhe pedir algo pessoal, algo que você mente pra si mesmo. Ele te conhece mais do que você mesmo. Você vai responder para ele pensando estar dizendo a verdade (“ Não, eu não eu não magoaria minha irmã" ... "Sim, eu devolveria a carteira para o dono!"), Como eu disse, ele te conhece melhor que você mesmo. Ele saberá melhor do que você que você está mentindo e ele vai mentir para você em troca. E você vai acreditar nele. Você vai acreditar nele até que você não seja mais capaz de enganar a si mesmo, e aí, já pode ser tarde demais...”)
Ou talvez... talvez ele não vai lhe dar a chance de obter um resposta precisa. Talvez ele faça uma série de perguntas impossíveis, tornando ainda mais frutado e desanimado sabendo que nunca será capaz de forçá-lo a dizer a verdade. Perguntas como:
"Qual era a altura exata do Monte Evereste em centímetros no ano 1666?"
Ou “Qual a velocidade máxima que uma andorinha albina já chegou?”

Há um par de maneiras de estratégias particular para desviar dessas perguntas, no entanto, as regras e linhas de ação que tornam o jogo mais interessante. Embora com toda a honestidade, ele provavelmente quer para você tente uma dessas opções de qualquer maneira.

A primeira opção é para você fazer um enigma em vez de uma pergunta. Se você de alguma forma consegue desafia-lo e ele responde o enigma errado ou desiste, ele vai ser obrigado a dar-lhe uma resposta verdadeira para a sua próxima pergunta. Se ele responder o enigma corretamente, mais uma vez não se preocupe, ele não vai te atacar ou arrastá-lo para o inferno. O que vai acontecer é que ele vai ter um "passe", o que lhe permite pular uma resposta que ele seria obrigado a responder com sinceridade.

Honestamente, se ele recebe um passe, assim como você, pode simplesmente desistir e sair do jogo logo ali. É quase impossível determinar quando ele esta dizendo a verdade, mesmo sob as melhores condições. Não há nenhuma maneira. Esqueça.

A segunda opção é você realizar um “desafio” que ele propor. Se você aceitar ele se compromete a responder sua próxima pergunta com sinceridade. Se você não aceitar, ele terá direito a outro “passe”.
Agora, ante de surtar e rejeitar o desafio dele, saiba que ele não vai lhe pedir algo excessivamente ruim, como explodir duas torres gêmeas, realizar um massacre em uma sala de cinema ou incendiar uma boate. Como regra geral ninguém esta disposto a tirar a vida de outra pessoa para conseguir uma resposta. No entanto seu desafio não será fácil, será algo como enfrentar seu maior medo, cortar um relacionamento com alguém que você ame, se humilhar em publico... enfim, todas essas coisas e muito mais que você não seria capaz de imaginar, tudo isso faz parte da tabela.

Se você estiver disposto a ir tão longe para se colocar a disposição... então você terá sua resposta. No entanto, se ele consegue chegar a uma coisa que você sabe que não irá fazer... bem, em seguida, mais uma vez você esta livre para sair do jogo.

Uma ultima coisa, você não pode aceitar o desafio e depois desistir dele. Se você aceitar o desafio e depois não fazê-lo, bem, vamos apenas dizer que haverá consequências. Apenas mantenha sua promessa, não importa o que seja. Confie em mim, é melhor assim.

Finalmente, quando você obter a informação que precisa ou desistido, você pode terminar o ritual, simplesmente agradecendo ao Diabo por aceitar seu pedido, curvando-se educadamente e dar-lhe adeus.

A superfície do espelho irá tremer por um momento, e então, você estará olhando para seu reflexo novamente. Somente quando você estiver certeza que esta olhado seus próprios olhos no espelho que você se afasta, acenda as luzes e pode desfazer a bagunça.

Agora, isto é importante, mesmo que você não tenha obtido a informação desejada, você deve terminar a conversa antes de decorridos 66 minutos. Bem, eu suponho que tecnicamente, você tenha 66 minutos e 6 segundos (clichê, não é?), mas se você estiver levando a sério, você não terá levado qualquer relógio ou outro dispositivo de cronometragem, você provavelmente está ferrado de qualquer maneira. Acho que não preciso enfatizar o quanto o tempo é importante, e que você não deve ultrapassar. Eu vou dizer a razão disso no final, MAS ESPERE, não avance até lá... eu ainda tenho algumas dicas importantes sobre como jogar:

1. Tenha muito cuidado com o tipo de informação pessoal que você possa dizer a ele. Tente não falar de si mesmo, especialmente de suas emoções e problemas. Esse cara sabe a psicologia humana na palma da mão e ele usaria isso para entrar em sua mente. É como falar com o Hannibal Lecter. Se ele te perguntar algo pessoal, não hesite em mentir, tenha calma que haverá outras perguntas.

2. Faça o jogo correr rapidamente, ele pode te distrair dizendo sobre a humanidade e coisas que surpreende ele, você pensará que ele quer dizer algo importante, mas ele só quer fazer o tempo correr, não alongue suas repostas, nem tente explicar o motivo de sua respostas. Isso não é apenas desperdício de tempo valioso, mas também uma excelente oportunidade de mexer com sua mente.
3. Se você optar por propor um enigma, use um que você mesmo criou. Tenha certeza que seu enigma jamais foi escrito em qualquer lugar, desde páginas de “Hobbit” até páginas de seu próprio caderno.
Dito isso, ele deve ser um enigma legítimo, com uma resposta lógica de algum ângulo. Você não pode simplesmente perguntar algo como “O que é um pontinho azul e vermelho no mato?”
Depois dizer por alguma razão inexplicável “Uma smurfete menstruada.”. Também não se pode lhe fazer uma pergunta como “O que eu tenho em meus bolsos” (Ele provavelmente sabe de qualquer maneira). Não existem regras rígidas e rápidas para determinar se o enigma faz sentido ou não. Mas você é um ser humano razoável, por favor, pelo amor de porcaria, use o bom sendo.

4. Se você optar por fazer o desafio, há uma pequena chance do Diabo lhe pedir algo aparentemente fácil, como entregar uma carta ou rabiscar um número de telefone em alguma porta de banheiro publico. Se ele te pedir algo assim, não aceite. Com certeza ele esta promovendo algum plano sinistro, um responsável em arruinar muitas vidas e prejudicar muita gente. Talvez você seja o tipo de pessoa que não se importa em rabiscar um número de telefone de algum desconhecido... mas pelo menos, esteja ciente do que esta fazendo.

5. Por ultimo, mas não menos importante, esteja muito consciente do tempo. Pode ser útil fazer uma pratica de antemão para ter em mente quanto tempo é uma hora sem usar o relógio. O Diabo provavelmente vai adiar e tentar discutir coisas fora do seu interesse, e quando estiver próximo do prazo de 66 minutos, ele vai começar a tentar te distrair e mantê-lo entretido até que seja tarde demais. Ele vai te segurar, alimentando de falsas esperanças, te fazendo acreditar que vai lhe dizer algo importante, mantê-lo pensando: “Só mais alguns minutos... Eu estou quase lá!”. Não caia nessa. Não ultrapasse o limite do tempo. Não importa o que ele diga.

Agora, você deve estar pensando que este jogo não é tão perigoso.... Ameaças de danos psicológicos raramente parecem carregar o mesmo peso que as ameaças de danos físicos, mesmo que os custos são muitas vezes tão grande. Odeio ser estraga prazer, mas o jogo esta longe de ser seguro. Há infinitas maneiras de te ferir fisicamente manipulando sua mente. E é com as consequências que eu vou concluir.

Em primeiro lugar, enquanto estiver falando com o Diabo, não deixe de olhar para o espelho. Ele sem duvida tentará vários truques que te fariam fugir para longe... Você vai ouvir barulhos atrás de você, sentir alguém te observando além dele, sentir alguém respirando em sua nuca, ver fantasmas sombrios se contorcendo nas profundezas do espelho. Um silêncio profundo sendo interrompido por um SMACK alto atrás de sua cabeça, dando o pior susto que você já teve. O Diabo pode até desviar o olhar para atrás de você como se tivesse algo tão ruim que o rosto dele te converse com um terror em seu rosto. Tudo que você irá querer saber é o que ele esta olhando, e você vai olhar para longe e perder a vista dele completamente, mesmo por um segundo. Quando você voltar a olhar ao espelho, e ver que ele saiu de lá. Bem, ele não foi embora. Ele estará fora do espelho. Na sala. Em sua verdadeira forma.

Com você.

Seu corpo será encontrado pela policia na manhã seguinte, com uma pele branca, olhos de medo escorrendo liquido negro de suas orbitas. A mesma coisa acontece se você quebrar qualquer proteção que você estabeleceu antes de começar o ritual, romper o círculo de sal, descontrair a corda vermelha ou derrubar uma das velas.... qualquer uma dessas coisas irá liberta-lo do espelho, e então, você será visto como algum viciado criativo que tentou brincar com coisas malignas... ninguém sentirá sua falta.

Outra coisa que pode acontecer em qualquer ponto do jogo (provavelmente depois de uma longa série de perguntas impossíveis), onde o Diabo lhe fará uma pergunta aparentemente simples: “Qual seu nome completo?”. Você ira pensar: “uau, finalmente uma pergunta que eu posso responder certo, agora terei a resposta que preciso.” Não diga seu nome a ele. Os nomes tem mais valor do que imagina, Embora o Diabo é claro já sabe seu nome completo, é como convidar um vampiro a entrar em sua casa. Seu nome é sinonimo profundamente próprio, dando seu nome, é como estiver entregando sua alma para ele.

Se você for tolo o suficiente em cometer esse erro, todas as proteções terão sido em vão, ele vai aproveitar sua oferta involuntária com alegria maliciosa e roubará sua alma, arrastando de volta com ele para o inferno.

Pelo menos assim a policia vai encontrar um corpo inidentificável.


Por último, mas não menos importante, há a questão de o que acontece se você ultrapassar o limite de tempo. Este é sem dúvida a pior coisa que você pode fazer. Você não vai pensar assim no começo ... o diabo vai lhe dar nenhuma indicação de que você tem, de facto, excedeu o limite de tempo e você vai concluir o ritual como se nada tivesse dado errado. Talvez, como imagem do diabo em treme espelho e dá forma, você vai ver, um flash sorriso triunfante particularmente desagradável em seu rosto, mas isso vai ser facilmente descartado como sua imaginação. Você vai apagar as luzes novamente, reunir seus pertences e ir para sair da sala. Mas, quando você abrir a porta, você vai ver ... nada. Isso mesmo, nada. Apenas um vazio branco liso se estendendo infinitamente em todas as direções. Somente a sala que foi refletida no espelho vai existir. Aliás, se você voltar para encarar o espelho novamente, você pode pegar um ultimo vislumbre de seu próprio reflexo. Como você já deve ter descoberto, você mesmo já não estão na igreja. Sua alma agora está preso no espelho, e o diabo tomou a liberdade de possuir seu corpo, agora que você não está mais usando.

Pode gritar, bater no vidro, mas você nunca vai sair por sua própria conta e nenhum exorcista pode ajudá-lo. Mas não se preocupe, não é como estar no inferno não é? Pelo menos não necessariamente...
Agora você é apenas uma entidade de propriedades puramente mentais, e como tal, as barreiras do que é real e o que é imaginário foram completamente dissolvido. Esse espaço vazio e branco pode ser preenchido com sua raiva, sua tristeza, sue medo de ficar preso, essas emoções começam a se aglutinar, dando forma por sua mente. Se você não for imaginativo, as criaturas não serão terríveis, você não será capaz de infligir muito horror e dor. Com o tempo, você poderá a ser capaz de ensinar a si mesmo a livrar-se deles.

No entanto, se seu espírito já é assombrado por monstros... sua mente criativa será distorcida, bem não há como dizer os horrores que estão a caminho, com fome de seu medo e sofrimento. Eles se recusarão a ser banido do seu mundo, e você só conseguirá gritar enquanto esta preso em um loop infinito de dor e medo.

Inútil será dizer que, se você é um consumidor regular de sites como este, você provavelmente está muito bem fodido. Há apenas uma maneira de encontrar a libertação do espelho e ao mundo que você criou nele. Eles dizem que se você chamar o Diabo mais uma vez e pedir-lhe para livrá-lo do espelho, ele estará disposto a levá-lo para fora.

Por um pequeno preço, é claro.
Quem sabe, talvez, se sua imaginação é poderosa o suficiente para criar um inferno pessoal que deixa você implorando para a coisa real, esses talentos podem ser bem aproveitados. Há mais de sete bilhões de pessoas no mundo, além de tudo, até mesmo o próprio Diabo não pode ser capaz de mexer com todas as suas mentes ao mesmo tempo.
Alguém talentoso ajuda é sempre bem vindo.

Claro, a consequência de estar preso dentro do espelho é que o diabo pode fazer o que quiser com seu corpo sempre que ele quiser. Mas quando ele não estiver usando, seu corpo é dado como morto, então ele precisa que alguém assuma o controle dele quando não estiver usando.
Começando a entender porque eu acho que essa é a pior consequência?
Claro que ele não vai tocar um dedo em nenhum ente querido, em vez disso ele faz algo mais sutil... mais odioso.
Como deixar um pacote misterioso na parte perigosa da cidade
Ou sussurrar sete palavras no ouvido de uma jovem ruiva distraída esperando o trem das dez da noite.

Ou talvez ele vai aproveitar a influencia que a pessoa tem para deixar mais pessoas interessada nesse jogo de azar. Talvez ele precise atrair para sua rede novos otários que gostam de “desafios” Talvez ele mesmo escreva um tutorial rápido, na linguagem moderna, em vez de alguns, texto demonológico obsoleto inescrutável... poste na internet e vê quantas pessoas ficaram interessadas.

Haha, talvez eu realmente não deveria ter ido lá. Mas se você chegou até aqui, sem avançar nenhuma parte, você não vai tentar jogar este jogo, não é, caro leitor? Tenho certeza de que há uma abundância de intrépidos aventureiros entre vós com questões candentes que você gostaria de obter as respostas. E é claro que você é inteligente. Você sabe que das armadilhas, você sabe as convenções, você vive e respira este tipo de coisa, não é verdade? Não há nenhuma maneira de você perder este jogo certo? Você não é algum Dick ou Jane da rua, além de tudo, você estaria trazendo um novo nível a competição. Você iria...

Oh, desculpe, só um segundo, eu acho que ouvi alguém chamar por mim..."

Vixe ein? O___O

Quer aumentar seus conhecimentos sobre espíritos? O autor Allan Kardec explica detalhadamente isso em "O livro dos espíritos" de 1857 que foi lançado em diversas versões através dos séculos, a obra pode dar arrepios em muita gente com seu conteúdo, mas também tem muito conhecimento interessante. Clique aqui para conferir as diversas versões em preços variados (Se mandar organizar por preço tem um de 3 reais kkk).  

4 comentários:

Matt Kist disse...

Hehehehehe. De fato foi o diabo quem escreveu esse texto, afinal, círculos de sal são para a proteção de quem ESTÁ DENTRO. Se o diabo adentrar uma igreja, ele vai querer um círculo de sal o protegendo. Mas porque a igreja? Simplesmente para que o babaca que esteja participando do ritual possa blasfemar com mais veleidade.
Eu diria que este ritual, descrito dessa exata maneira tem tudo para dar errado, além do mais, não se compete esperteza com o diabo, que é "De rodear a terra, e de passear por ela" - Jó 1:7.
Se algum dia alguém tiver a brilhante ideia de evocar alguma entidade maléfica, coloque-a dentro de um triângulo, fique dentro de um círculo (de preferência não leve nada que não seja santo/abençoado para dentro do círculo) , não abandone seus símbolos religiosos e lembre-se que se você chegou à esse nível e acredita realmente na entidade em que você está evocando, então você sabe que O Único que tem poder suficiente para te salvar é o Criador (chame-o como quiser).
Outras dicas seriam: jamais cometa blasfêmia (afinal, você vai preferir estar do lado Dele, vai por mim); não trate o diabo com reverências, trate ele como um igual, como você trataria um colega de trabalho, por exemplo; saiba exatamente qual o objetivo dessa evocação, pois se a evocação é leviana, tu merece se fuder mesmo. Olha, é bom que a evocação tenha um motivo MUITO bom para acontecer, como salvar a vida de alguém por exemplo; você pode usar seu círculo de proteção para escrever palavras de afirmação dentro dele, afirmação de sua fé, de seu amor, de seu objetivo, algo que te define, o que for. Palavras com significados fortes e que te fortaleçam. Traga esse sentimento sempre com você.
A última dica seria: não faça isso... qualquer resultado que você possa adquirir com ajuda de espíritos/demônios/orixás/deuses pagãos você pode adquirir por conta própria. Lembre-se que você tem um pedaço divino dentro de você, pedaço esse que o "diabo" não tem.
Ah, e crianças, não repitam isto em casa. =P

Super Suporte disse...

EXCELENTES observações Matt, aaah e eu vi que vc ocultou uma referencia a um certo ritual de clavículas ali eihm kkkkk

Acho que os pontos mais importantes para se considerar são:
AHAM Claudia, o diabo vai aceitar vir conversar contigo, claro pq não neh. O cara tá lá a toa, não tem nada para fazer ¬¬"

Outro ponto, que merda de ritual é esse q vc da tchau e ta tudo certo e vai embora kkkk tem que encerrar, "fechar" o canal que foi aberto. Pode não dar nada errado na hora, mas COM CERTEZA vai dar ruim depois

PorcosMalucos disse...

e claramente eh o diabo ja que ele proprio fala "alguem esta me chamando" kkkkkk

Guto Souza disse...

Boa observação Matt, se foi o Diabo que escreveu isso ele deve achar que todo mundo é trouxa de fazer essa merda Kkk Outra coisa, eu não faria essa porra nem fudendo, é muito perigoso e arriscado, alem de eu ter que falar com o coisa eu vou também que tomar cuidado, vai dizer que você não ficaria com medo de uma igreja vazia a noite? as maiores chances é de um maniaco entrar la dentro e te matar.