Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Edição especial de Star Wars Battlefront com um Freezer!

Parece que Call of Duty Black Ops 3 lançou uma nova mania bastante interessante e exagerada, estou falando isso por causa daquela edição de colecionador espetacular do jogo, e parece que o povo de Star Wars Battlefront viu e resolveu que também queriam fazer o mesmo, o resultado foi anunciarem uma edição de colecionador contendo nada menos do que um freezer personalizado de Star Wars com referência aos filmes clássicos.

Sabe o Han Solo? Não? Então você certamente não deve ser fã de Star Wars, mas para facilitar, é aquele personagem interpretado pelo Harrison Ford, caso ainda não saiba quem é o infeliz é só olhar a matéria onde falo que Harrison Ford ganhou só a pechincha de 10 mil dólares para interpretá-lo, lá tem um monte de fotos do infeliz. Pois bem, algo que acontece com o personagem é ser "petrificado" em um tipo de metal.

E o freezer fez referência exatamente a essa cena, no entanto não é um aparelho em tamanho real, sendo assim a imagem de Han Solo também é pequena. Na verdade é um freezer bem simpático e ótimo para qualquer um que vá montar um ambiente gamer ou nerd mesmo, pois tem espaço apenas para se colocar até seis latinhas de refrigerante. Seis a menos do que o espaço oferecido pela edição de Black Ops 3.


O nome dado a essa edição especial foi Star Wars Battlefront Deluxe Edition with Han Solo Fridge, e foi o Walmart que colocou a venda por 130 dólares. Um preço extremamente em conta, já que o preço colocado para o lançamento do jogo foi de 60 dólares, ou seja é como se você estivesse comprando uma geladeirinha compacta por 70 dólares. Por outro lado esse é o preço lá fora né? Para fãs brasileiros a coisa muda...

Sinceramente eu amo Star Wars como vocês devem imaginar pelo meu nick e várias matérias postadas aqui, no entanto eu gostei muito mais da versão de Black Ops 3, achei ela charmosa demais, além da originalidade, acho que foi meio forçado lançarem uma edição de colecionador desse tipo logo depois de anunciarem a de Black Ops, claro que o mercado funciona assim, mas me deu a impressão de que não foi feita com tanto carinho hahaha.

Não deixe de conferir também as edições de colecionador de Star Wars Battlefront que deixaram os fãs revoltadíssimos, você certamente vai sentir o sangue ferver um pouco ao dar uma lida naquela bagaceira uahahaha.

Postar um comentário

0 Comentários