Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Zombi roda em seu computador

Lembro que quando Zombi U foi anunciado, a primeira coisa que me veio à mente foi "Nossa, que nome horroroso!", isso porque a palavra Zombie em si (Entenda a diferença entre Zumbi e Zombie) eu sempre achei meio bobinha a forma que soa, então ainda pegar ela e modificar tacando um U para forçar algo personalizado me causou uma baita de uma aversão. E claro, não demorou muito para eu tirar um sarro com os posters proibidos de Zombi U.

E para quem não sabe, essa franquia inicialmente era exclusiva do Wii U, e por isso tem esse nome com um U no meio, algo que sinceramente não conseguiu me agradar nem um pouco. O grande toque especial do jogo era o fato de que você usava o controle do Wii U pra administrar itens e fazer certas coisas. Mas, apesar das boas notas, as vendas não foram nada boas e isso fez com que a Ubisoft lançasse a improvável versão para outras plataformas, sendo elas  PlayStation 4, Xbox One e PC.


Claro que o povo zuou um bocado na hora que viu que ela seria lançada mesmo, afinal de contas qual seria o nome em outras plataformas depois do U ter sido ligado tão fortemente ao título? Zombi One? Zombistation 4? Zombi C? Mas no fim só arrancaram mesmo o U do meio e certamente a Ubisoft aprendeu uma lição quanto aos títulos de seus jogos. E se você não tem nenhuma das outras plataformas, mas quer jogar em seu computador, confira os requerimentos mínimos e recomendados:

REQUISITOS MÍNIMOS:

SO: Windows 7 SP1 (apenas 64bit)
CPU: Intel Core 2 Duo E7300 @2.6 GHz ou AMD Athlon II X2 240 @ 2.8 GHz
RAM: 4 GB RAM
GPU: nVidia GeForce GTS 450 ou AMD Radeon HD5770 (1024MB VRAM)
DirectX: Versão 9.0c
Disco rígido: 25 GB livres
Placa de som: Placa da som compatível com o DirectX usando os últimos drivers.

REQUISITOS RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1 (apenas 64bit)
CPU: Intel Core i3 2105 @ 3.1 GHz ou AMD Phenom II X4 955 @ 3.2 GHz
RAM: 6 GB RAM
GPU: nVidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD7850 or better (2048MB VRAM)
DirectX: Versão 9.0c
Disco Rígido: 25 GB livres
Placa de som: Placa da som compatível com o DirectX usando os últimos drivers.

Não rodou ou roda muito mal? Não se preocupe! Você pode seguir aquelas dicas para rodar jogos pesados em PC da Xuxa. Agora confiram o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários