Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a edição limitada do PS4 baseada em Darth Vader

Sendo Star Wars um dos elementos mais influentes da cultura pop, é bem natural que ele costume aparecer em tudo quanto é lugar que ofereça algum tipo de entretenimento. Sendo assim, video games sempre estiveram presentes para representar a franquia, é possível ver bem isso com a gigantesca lista de jogos de Star Wars. Mas além disso, edições especiais dos próprios consoles sempre foram lançadas, e hoje vou falar sobre uma feita para homenagear Darth Vader.


Como falei na matéria sobre o easter egg de Star Wars escondido nos filmes da Marvel, tem muita gente que odeia demais a Disney, porém há também quem ame a empresa e inclusive se considere fã não de algumas obras, mas da própria Disney, acompanhando tudo quanto é coisa que lançam. E assim tem o clube de fãs chamado D23 (referência ao lançamento da Disney em 1923) e passaram a lançar a D23 Expo, um evento anual que começou em 2009.

Na edição de 2015 da D23 Expo, a EA Games esteve presente e aproveitou bem o momento, isso porque como a maioria sabe, trata-se de um dos "Anos Star Wars", com o lançamento de uma nova trilogia da franquia após uma década desde o fim da última. A distribuidora preparou o lançamento de Star Wars Battlefront(Não deixe de ver se roda em seu PC) para o mesmo ano, mas continuou tirando casquinhas.

Em parceria com a SONY, a EA apresentou ao mundo uma edição limitada do Playstation 4 que deixou muitos fãs agitados. É um console da série CUH-1200, acompanhado de um controle e um HD de 500GB. Além disso também contém alguns jogos no pacote, sendo eles  Star Wars: Battlefront Deluxe Edition (Que vem com alguns extras) e versões digitais de Super Star Wars, Star Wars: Racer Revenge, Star Wars: Bounty Hunter e Star Wars: Jedi StarFighter.

Há também uma segunda edição que vem também com o playstation 4 personalizado e todo o resto, menos Star Wars Battlefront, ao invés dele vem o Disney Infinity 3.0, que acompanha vários bonequinhos de Star Wars, também apresentando uma boa oportunidade para pessoas de gostos diferentes.

As reações foram bem variadas, teve gente que odiou, enquanto outras pessoas amaram. Sinceramente achei maravilhosa essa skin do Darth Vader. Já o controle, ele é baseado na parte do peito de Vader onde tem aqueles pequenos detalhes em azul e vermelho. Apesar disso não gostei nem um pouco, achei que deu muito clima de brinquedo colorido pra crianças e tirou o ar de algo luxuoso. Mas algumas pessoas acharam exatamente o contrário, ou seja, amaram o controle e consideraram a skin uma aberração. Mas e você, o que achou?

Postar um comentário

0 Comentários