Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a edição especial de The Nathan Drake Collection

Uncharted sem dúvidas é uma série aclamada e gerou muitos momentos de diversão para um bocado de gente, naturalmente quando veio Uncharted 3, o negócio foi simbólico para a franquia, afinal de contas aquele título fechava uma trilogia, e o marketing foi pesado em cima, vimos coisas como Indiana Jones dando uma jogada.

E obviamente os fãs não ficaram quietos e muito conteúdo em cima da franquia foi produzido, um bom exemplo é aquele combate entre Lara Croft e Nathan Drake. Porém quando se fecha uma trilogia, não quer dizer que a franquia tenha chegado ao fim, mas fica bem simbólico, e Uncharted: The Nathan Drake Collection reúne os três primeiro jogos da saga.


Quando vi essa coletânea sendo anunciada, sinceramente não me pareceu nada demais, afinal de contas direto fazem esses relançamentos em HD, portanto eu só imaginava gráficos aperfeiçoados. A própria SONY declarou que versões remasterizadas de seus jogos tem como maior foco os jogadores que não aproveitaram os títulos antes. Acredito eu que essa linha de pensamento também é seguida por todas as outras empresas.

Mas a grande surpresa foi ao ver que existia um diferencial na coisa! Lembram da dublagem esquecida de Uncharted 3? Bom, eu pensava que aquela era a dublagem oficial em português brasileiro mais antiga que existiria da franquia e que os jogos anteriores ficariam em inglês para sempre.

No entanto não! Fiquei surpreso ao descobrir que The Nathan Drake Collection receberia uma dublagem nova para todos os jogos, até o terceiro! Simplesmente fantástico e uma baita de uma prova de investimento real na coisa, e não só umas texturas em HD. E a coletânea ainda recebeu uma edição especial de colecionador, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários