Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Toddyhancer Mod - Isso é GTA 5 ou a vida real?

Eu lembro que quando postei aqui no blog o GTA IV com gráficos premium, estava boquiaberto com a qualidade que aquele negócio tinha, era muito surreal. Em alguns ângulos aquilo poderia se passar até mesmo por uma foto real de tão bonito que estava o gráfico. E se conseguiram fazer aquilo em GTA 4, imagina em GTA 5?

Ferramentas para alterar gráficos são comuns em jogos famosos e que já tem visuais bonitos, um bom exemplo é o Hunter's Config, que melhora os gráficos de The Witcher 3: Wild Hunt, e tem também aquele que salvou muita gente da frustração, o Configuration Utility, que é capaz de deixar os gráficos de Watch_Dogs semelhantes aos da E3.


Um usuário do Reddit chamado Martin 'Toddyftw' Bergman decidiu testar um pouco a coisa e ver até onde ele conseguiria levar tudo, portanto usou ferramentas como o Reshade, aquele aperfeiçoador de gráficos, fazendo assim uma ferramenta caseira que dá uma verdadeira tunada na coisa, ele batizou o programa de Toddyhancer Mod e ganhou um baita de um destaque entre o povo.

Naturalmente o negócio não é nem um pouco leve, sendo assim o preço para se jogar com melhores gráficos é usar uma máquina muito melhor do que o necessário em GTA 5. Além disso há quedas de FPS que acontecem dependendo do lugar onde se está. Em seus primeiros testes o cara conseguiu o seguinte resultado:

Em parte a queda de FPS se deve ao fato de que ele usou um laptop não tão potente e um gravador de vídeos que pesa ainda mais a coisa, isso fez com que os fps variassem entre 10 e 40. Mas e aí, o que acharam? O mundo dos mods é fantástico né? Confiram também o mod que te transforma em um policial com missões e tudo mais.

Postar um comentário

0 Comentários