Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O torneio de pokemon que quase terminou em chacina

O Pokémon World Championships é um evento anual que existe desde 2004 e apresenta um gigantesco torneio do viciante Pokemon Trading Card Game. É sempre realizado em cidades diferentes, pois é... As cartinhas de pokemon são levadas bem a sério por muito tempo, quem não lembra daquela carta de 100 mil dólares? E obviamente um torneio assim é o tipo de coisa onde se tem muita alegria, gente se divertindo, além de pais e crianças. Mas a edição de 2015 aparentemente iria terminar muito mal, seria como uma verdadeira chacina...


Bom, tudo começou quando Kevin Norton, de 18 anos, e James Stumbo, de 27 anos, decidiram que iriam a esse torneio, que aconteceu em Boston entre os dias 21 e 23 de agosto. No entanto os dois tinham planos um tanto estranhos para o lugar. Eles foram notados quando James foi ao facebook e postou a seguinte foto:

Nela está escrito "Kevin Norton e eu estamos preparados para o mundial de Boston aí vamos nós!!!!". Mas o que aparentemente o cara não se tocou é que se você posta fotos de armas em uma rede social, isso chama a atenção das pessoas, e por sua vez podem entrar em contato com a polícia e tal. Quem não lembra do jogador de League of Legends que fez uma piadinha ÓBVIA sobre massacre e foi a julgamento? Então imagina publicarem fotos de armas?

Os dois então viajaram de onde moravam, Iowa, para entrar no torneio. Os dois tinham convites para a "Master Division" do torneio, mas os responsáveis pela segurança do lugar já estavam sabendo da foto e com os perfis marcados já tinham bem em mente quem eram os caras, portanto ficaram sob vigilância constante assim que chegaram à entrada do evento.

Eles então foram abordados e acharam com eles uma faca de caça, uma espingarda calibre 12 e um fuzil AR-15. Até aí já é algo estranho mas poderiam ser só dois caras querendo se exibir né? Chocar e tudo mais, o problema é que além disso ainda tinham centenas de cartuchos com munição. O que indicou que eles queriam fazer uma chacina.

Eu achei impossível não pensar no Massacre de Columbine, isso definitivamente teve muito ar de dois caras malucos que decidiram fazer uma loucura, mas gostariam de sair e deixar uma "marca" no mundo. Embora boa parte dos duelistas de pokemon sejam adultos, é um lugar que naturalmente atrai crianças. Isso seria chocante, já pensaram? E aproveitando o tema, confira também como é a abertura original de pokemon em japonês.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caralho!!! Isso aconteceu esse final de semana?!
    E eu que tenho aversão do facebook... pelo menos ele serviu para algo muito útil (ao mesmo tempo em que fazia um desserviço ao seu usuário).
    Esse rapaz, além de maníaco, era otário, heim!
    Qual será que foi a motivação deles!? A treta era religiosa, envolvia bullying escolar ou eles eram fãs assíduos de Yu-Gi-Oh?!

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas são simplesmente doidas, talvez eles fossem só egocêntricos igual aos carinhas de Columbine, que queriam "sair com estilo" e morrerem mas serem lembrados pra sempre.

    ResponderExcluir