Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia em que corri de cuequinha pela vizinhança è_é

Engraçado, aconteceu uma coisa aqui que me deixou meio pasmo com algumas ondas de azar que surgem de vez em quando. Eu sei, todo mundo se fode uma vez ou outra, mas normalmente essas ondas costumam demorar certos tempos, e levando em conta o dia em que tentei assistir Jurassic World e me dei mal, pensei que iria demorar mais um pouco para eu me lascar.

Mas o universo é cheio de mistérios não é? E pensar que zuei um bocado o cara que correu pelado com uma boneca inflável pela rua. Mas já vi que chega a vez de todo mundo um dia fazer algo do tipo pra galera ver. Ò__Ò!


Há uns tempos atrás eu fiz um pedido de 4 jogos de tabuleiro na livraria cultura e recebi uma mensagem dizendo que me mandariam dois jogos primeiro porque os outros não estavam no estoque. Beleza... DOZE dias se passaram e nada, mas recebi uma mensagem dizendo que os dois outros tinham sido despachados.

Daí ok, dois dias depois recebi a encomenda e tomei um susto ao ver que não era o conteúdo do primeiro pacote, mas o do segundo. Achei estranho ver que demorou só dois dias pro segundo chegar e o outro completava 14 e nada. Mandei uma mensagem pra cultura e me falaram que o negócio constava como entregue no nome de um cara chamado Francisco.

Nossa eu fiquei muito irado, tem que ser um puto do cacete pra fazer uma coisa dessas né? Chega uma encomenda, o cara vê que não é pra lá, mas recebe e assina. Só me veio a imagem desse puto rindo porque se deu bem e ficou jogando com os amigos dele. Claro que disse pra cultura que eu queria receber ainda e eles entraram em contato com a transportadora.

Avisaram que ela iria fazer uma investigação e já fiquei esperando eles aparecerem aqui pra conversar comigo, ou trazer o meu jogo. Naturalmente eu iria querer um jogo novo, e não o que o Francisco usou e abusou com aqueles dedos de lepra dele! Vai que o cara curtia SCAT e fez altas malandragens com as cartinhas? Mas ok... Fiquei atento pra qualquer encomenda.

Dois dias depois e eu aqui numa boa, quando ouço alguém buzinando sem parar, olho pela janela e vejo que o portão tá aberto e o homem do correio em uma moto apertando a buzina, porque ele não sabe que a campainha serve pra chamar a atenção do povo da casa né? Ò__Ò! Tá, tudo bem, a bagaça do portão tava aberto, mas qual é né? Tinha um cara trabalhando no jardim dessa bodega fazendo alguma bagaceira e uma buzina é algo que pode ser pra qualquer casa, ele quer que a vizinhança inteira saia lá fora pra ver se estão chamando eles? è_______é

Na hora que vi o infeliz, desci correndo, apertei o botão do interfone e disse "Estou indo!" e fui correndo lá fora, mas vi que o cara não tava mais lá. Só que mesmo assim corri até chegar ao portão e gritei "Oi", mas o cara não respondeu, ao invés disso o pedreiro da casa do vizinho que respondeu kkkk, nem sei o que diabos ele disse.

Mas beleza, cheguei ao portão, olhei e o cara do correio tava lá em cima (moro em uma descida). Eu tava de samba canção, afinal de contas não vou ficar de jeans em casa né? E essa porra de vizinhança, então corri e adivinham só? Os TRÊS portões das casas de cima estavam abertos.

Eu gritei "Moço do correio!" e ele lá colocando uma carta em uma caixa e acelerou pra próxima, corri de novo "Moço do correio! CORREIO!" e o infeliz foi de novo, mas é um puto do cacete mesmo. E só lá pela terceira casa que ele foi olhar pra trás e pareceu tomar um susto ao ver um cara descabelado de cueca correndo em direção a ele.

E sabem o que o infeliz falou? "Ah... Eu avisei que eu tinha tacado a encomenda em cima da grama". Taqueparél è__é! Voltei andando, e tinha um carro saindo de uma das casas, com uma mulher olhando descaradamente pra samba canção. E do lado um outro carro passando com o vizinho de baixo olhando. Quando to chegando na minha casa, olho pro portão aberto do vizinho logo de cima e tá um monte de pedreiro rindo, os putos nem pra eu esperar eu passar.

Quando cheguei em casa, olhei pro chão e tava lá essa bagaceira aqui...
Meu... Que merda é essa? Sério, isso é um pacote ou um saco de lixo com algo enrolado e que algum infeliz decidiu enviar pelo correio? Imaginem olhar pra esse bagulho aí jogado em cima de uma grama? Vai dizer que não parece ter saído direto do lixão?

Na hora que peguei e vi que era mesmo um saco de lixo, o meu pensamento foi "Pronto... É o que me faltava, eu corri de cueca pra vizinhança toda ver por causa de um saco de bosta". É claro que eu imaginava que era uma pegadinha, um leitor só podia ter me mandado um pacote de cocô pra ser tão feio assim o embrulho.

Mas quando bati os olhos no endereço é que notei escrito "Hungria", e eu realmente compro coisas internacionais, caso se interessem vejam 4 formas de comprar coisas internacionais sem precisar fazer um cartão em um banco, só que eu nunca pedi nada da Hungria, aí o pensamento mudou pra um rápido "HUNGRIA? Mas que porra é essa? Eu não pedi nada da Hungria, e ainda é todo desregular o que tem aqui dentro, uma caixa que não é... Pronto, só falta terem me mandado uma bomba!".

Enfim, eu fiquei queimado na vizinhança, me pergunto quais apelidos não devo ter ganho por desfilar de cuequinha nessa bagaceira, e o fato de ter um monte de casas com câmeras nas entradas aqui, até to imaginando "Mãe, você não vai acreditar no que gravei hoje de manhã!". E quanto ao conteúdo do pacote, bom... Tentem adivinhar! Ò__Ò

Confiram também o dia que choveu gelo no deserto e filmei tudinho è___è!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Esperando vc contar do dia em que saiu correndo de casa para receber um pacote que já estava no jardim e o que tinha quando abriu...

    ResponderExcluir
  2. Esperando pra saber o conteúdo desse pacote. Ó-Ó

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema de usar jeans em casa?

    ResponderExcluir
  4. Uma mensagem dizendo que o Francisco ganhou uns jogos novos?

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que era um rim ( ou algum outro órgão de um turista que aceita bebida de estranhos em um país do leste europeu e acordou em uma banheira com gelo) =]

    ResponderExcluir