Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se F1 2015 roda em seu PC

É engraçado, quando penso na Codemasters, é impossível eu não pensar no épico jogo Second Sight, aquela maravilha marcou a minha vida, mas pelo jeito foi um fracasso comercial, pois além de ninguém conhecer a bagaceira, a desenvolvedora simplesmente o jogou de lado depois que lançou, não tocando no assunto de uma sequencia.

Por outro lado para a maioria das pessoas, quando se ouve falar em Codemasters, o que vem a mente são os seus jogos de corrida. Isso porque ela investe pesado em cima, o que já não é muito meu estilo, a não ser jogos que oferecem certos elementos mais especiais, como o imenso mundo aberto online de The Crew, mas corrida padrão não.

No entanto é o tipo de jogo que vende feito água, pois as pessoas são apaixonadas por carros, e um público para algo mais realista é algo que com certeza não falta. Sendo assim, para os que estão pretendendo jogar F1 2015, vou por aqui os requerimentos mínimos e médios para jogar no computador:

REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows 7 64 bit ou Windows 8 64 bit
Processador: Intel Core 2 Quad @ 3.0GHz ou AMD Phenom II X4 @ 3.2GHz
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: Intel da 4ª Geração - Iris Graphics ou AMD HD5770 ou NVIDIA GTS450
DirectX: Versão 11
Internet: Conexão banda-larga
Disco Rígido: 20 GB de espaço livre
Placa de Som: Placa de Som compatível com o DirectX


REQUISITOS RECOMENDADOS

SO: Windows 7 64 bit ou Windows 8 64 bit
Processador: Intel Core i7 4770 oU AMD FX 9370
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Intel Iris PRO 5ª geração ou AMD R9 290 ou Nvidia GTX970
DirectX: Versão 11
Internet: Conexão banda-larga
Disco Rígido: 20 GB de espaço livre
Placa de Som: Placa de Som compatível com o DirectX

E aí, a configuração do seu PC roda essa bagaceira? F1 2015 é um jogo para computador, Xbox One e Playstation 4, se você quiser dar uma olhadinha no trailer com o gameplay, tá aí em baixo. Mas para quem curte algo mais clássico, pode dar uma olhada no Motorama, um jogo de corrida nos anos 50! Simplesmente lindo! *-*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ae pessoal, sei que não tem nada a ver com a matéria mas já perceberam que vira e mexe Euro Truck Simulator fica entre os mais vendidos da steam?

    Queria saber se alguém tem esse sonho de ser caminhoneiro que o faria comprar esse jogo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk, não é pelo sonho de ser caminhoneiro, é que é um jogo gostoso, você viaja, vai melhorando seu caminhão, começa trabalhando com entregas, depois cria sua própria empresa, aluga caminhões, mais tarde paga por eles, contrata pessoal, o mundo aberto e vários detalhes de administração dá uma baita sensação de "crescer".

    ResponderExcluir