Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O remake de GTA Vice City usando a engine de GTA 5

Uma das coisas mais maravilhosas do mundo dos mods é o fato de que versões anteriores de uma franquia costumam ser atualizadas para a versão mais moderna, isso é quase como se fosse uma regra. Assim que sai um jogo em uma nova engine, ou as vezes nem chegam a atualizar a engine, já vem uma pessoa pensar em como seria um outro título da franquia rodando ali.

E com Grand Theft Auto V a coisa não poderia ter sido diferente, pouco depois que saiu para PC, já colocaram a mão na massa. GTA Vice City é sem dúvidas um dos jogos que tem um carisma todo próprio, com aquelas cores rosas e azul bebê, o clima tropical e uma sensação de beleza e violência incrível. Tiveram 13 filmes que inspiraram Vice City e aquele universo incrível ficou bastante marcante com o resultado final.

Depois do lançamento, não faltaram homenagens, até mesmo ao jeito bugado do jogo, como por exemplo aquela paródia hilária do gameplay na vida real, e os fãs simplesmente não conseguiram esquecer desse título com um climinha tão especial. Então hoje vou postar aqui mais uma dessas homenagens que deixa muita gente alegre.

Com o lançamento do mod chamado FiveM, que basicamente é uma modificação especial para fazer salas particulares no modo multiplayer usando modificações sem afetar o modo online oficial da coisa e assim todo tipo de tosqueira se tornar possível com os amigos. As pessoas logo começaram a pensar nas possibilidades, com isso surgiu GTA Vice City para ser usado em conjunto com esse mod.

Obviamente é uma daquelas modificações arriscadas, pois a Rockstar fez a ditadura anti-mods, nesse jogo da franquia, banindo pessoas do modo online, pois algumas das modificações são feitas para se trapacear, acabando com a diversão de muita gente. Quem se interessar pelo mod, pode baixá-lo aqui. Ou você pode simplesmente conferir o vídeo do tour pelo lugar:

Incrível, não? Hahaha, e não deixe também de ver GTA 5 rodando em PC's fracos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ler esse post me trouxe algumas ótimas lembranças, veja, Vice City foi o primeiro GTA que joguei. Eu já tinha vontade de por jogar GTA V antes, e agora ainda mais. Pena que eu não tenho dinheiro para tal. xD

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha vontade de poder*

    (Correção)

    ResponderExcluir