Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que atacou loja da Nextel com uma marreta!

Existe coisa mais chata do que tentar cancelar algo e não conseguir? Ser transferido para milhares de coisas antes de desligarem na sua cara? Não deveria ser mais fácil cancelar uma assinatura? Algo do tipo "Não queremos mais" e pronto? Às vezes chega a ser mais prático ficar sem pagar até seu nome ficar sujo e você só ir lá e pagar pra então dizer que não quer voltar a assinar. Mas algumas pessoas tem um jeito mais radical de lidar com isso.


Vocês estão lembrados do garoto que se revoltou com a Microsoft e usou uma marreta para descarregar sua fúria? Pois parece que esse é mesmo o objeto do poder, chega a ser simbólico destruir um problema usando uma marreta. É como se ela despertasse a mesma sensação gostosa de atirar com uma escopeta(em jogos é claro kkkk), porém sem usar pólvora, você vai lá, aponta pro alvo e definitivamente ele vai ser destroçado. Ò___Ò!

Mas eu estou falando isso porque era mais um dia calmo de julho de 2015 em uma loja da  Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um homem decidiu ir lá pessoalmente para cancelar o serviço com a Nextel, e adivinhem só? Ele não conseguiu fazer isso! Então ele se levantou, foi até o seu carro, pegou uma marreta e voltou para a loja...



Depois disso, ele pelo jeito relaxou, pois foi embora. Mas ninguém morreu ou saiu ferido não. O gerente não quis ir prestar depoimento na polícia. Confira também o pai que meteu 9 tiros no notebook da filha.

Postar um comentário

0 Comentários