Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia em que a Nissan pensou que Driveclub era real

A Nissan Motor Company, ou simplesmente Nissan é uma empresa multinacional que desenvolve carros. Sendo assim, é natural que a empresa esteja constantemente ligada a automóveis de alguma  maneira e sempre interessada no assunto. Isso inclui também redes sociais como é natural hoje em dia, mantendo assim um contato direto com o consumidor.

Não sou um fã de jogos em corrida em geral, a não ser alguns que apresentam coisas diferentes como o surreal Split Second e o fofíssimo Super Indie Karts, mas não deixo de me atrair por acontecimentos curiosos no mundo dos jogos. Driveclub foi lançado para exclusivamente playstation 4 no final de 2014 com a opção de tirar fotos.

Sendo assim, um dos usuários do Twitter colocou a mensagem "Inovação que empolga" e adicionou quatro screenshots. No mesmo twitter marcou a conta do Driveclub e da NissanUSA, e assim como é bastante comum, vez ou outra essas contas de empresas respondem a usuários, e esse foi um dos casos, a NissanUSA disse o seguinte:

-Fantásticas imagens! Você que tirou essas fotos?
-Eu tirei! E obrigado! (Ele tava se referindo a tirar screenshots no jogo)

Depois disso chegou um novo usuário falando:

-Você se perguntou se a NissanUSA sabe que essas são imagens compartilhadas do P tiradas no Driveclub? Eu sim.

E foi aí que a empresa percebeu e respondeu:

-Ha! Aparentemente eu não olhei perto o suficiente! Os gráficos de hoje em dia são absurdos!

A beleza de jogos de carros geram essas confusões vez ou outra, como aquela vez em que Forza 5 promoveu Driveclub, hahaha.

Postar um comentário

3 Comentários