Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Geralt de The Witcher 3 sai para comprar um Playstation 4

Existe cada coisa zuada que se vê para promover alguns produtos, não é mesmo? E a SONY sabe muito bem como fazer comerciais que conseguem chamar muito a atenção. Quem não lembra do comercial diabólico do Xperia Play? Ou mesmo o comercial assustador do Playstation Super Slim que deve ter matado alguns do coração? Alguns comerciai dão muito certo, outros bem errado, mas o negócio é que ela sempre gosta de apresentar ideias.

E com a chegada de The Witcher 3, a empresa foi bem esperta em pegar uma fatia do bolo, usando o protagonista para um de seus comerciais. O que aliás, todas as empresas deveriam fazer sempre esse tipo de coisas ao ver lançamentos AAA, afinal de contas isso não é uma questão de ser ou não exclusivo, mas sim uma forma de aproveitar a coisa pra aproveitar a oportunidade, pois todo mundo realmente sai ganhando, a desenvolvedora com propaganda gratuita, a criadora do comercial, usando o jogo para promover seu video game, e claro os gamers, que irão ter uma diversão rápida.

O comercial apresenta Geralt com toda aquela roupa medieval e suas duas espadas nas costas, entrando em uma loja de eletrônicos e dando uma olhada nas coisas, para então roubar sua cópia de The Witcher 3 e pegar um playstation 4 para pagar no balcão, tacando umas moedas em uma velha kkkk, confiram:

Mas tenho que dizer, não gostei do comercial como todo, achei legal terem feito e tal, assim como vi gente que amou pra caramba. No entanto parece uma pegadinha com pouquíssimo investimento e que fica difícil não pensar como poderia ser melhor. Quero dizer, imagina se a SONY tivesse contratado mais dois ou três atores e comprado uma dessas prateleiras, para então simular uma luta no meio da loja com produtos sendo despedaçados? Kkkkk, de qualquer forma acho muito bom a empresa fazer algo do tipo.

Além do PS4, The Witcher 3: Wild hunt foi lançado para Xbox One e computador, caso se interesse em jogar no PC pode dar uma conferida se o jogo roda no seu.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porra mano, eu gostei do negócio, não foi o melhor que eu já vi, mas gostei xD

    ResponderExcluir