Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essa é a edição de colecionador de Devil May Cry 4:SE

Todo mundo ama pizza não é mesmo? É aquele tipo de alimento gostoso que atrai os mais variados tipos de pessoas, seja vegetariano ou não, essa comida se adapta. Existem livros inteiros dedicados exclusivamente a ensinar dezenas de receitas de pizzas. Então que lugar melhor para por uma edição de colecionador, se não uma caixa de pizza? Pois é!



No início de 2008 foi lançado Devil May Cry 4, o jogo foi muito aclamado e tal , super movimentado, quando anunciaram o reboot da franquia, o povo ficou revoltado porque o personagem tinha franja e o público gamer realmente fez um verdadeiro escândalo. A poeira baixou e o jogo foi lançado em 2013, mas uma coisa que surpreendeu muitos, foi que dois anos depois do lançamento do reboot, a CAPCOM anunciou que relançaria o jogo anterior da franquia com o nome de Devil May Cry 4: Special Edition, ou seja o mesmo jogo com extras!

As novidades da Devil May Cry 4: Special Edition em relação a versão original são três novos personagens jogáveis que são Vergil, Lady e Trish, na versão de Xbox One e PS4 um nível de dificuldade extra para jogadores muito bons e que até então só estava disponível na versão para PC, que é o Legendary Dark Knight, e também jogabilidade refinada e gráficos aperfeiçoados.

Mas isso os fãs já sabem, agora uma coisa interessante que nem todo mundo chegou a ver, é que junto com a "segunda edição" do jogo, a Capcom decidiu lançar também uma edição de colecionador exclusiva para o território japonês e com um ar um tanto cafona mas que deu um toque todo especial. O conteúdo é:
-O conteúdo todo foi colocado em uma caixa de pizza!
-Três capas alternativas para você ficar trocando o jogo de lugar (Seu sonho realizado!)
-Um CD parecendo um pequeno disco de vinil.
-Um livro de artes do jogo.
-Duas roupas extras para Trish e Lady.

Tudo isso pelo preço de ¥7.398 (180 reais) e é lógico que os fãs mais fervorosos do resto do mundo ficaram bem irritados, mas fazer o que né? E você? Compraria? Ou já comprou? Haha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. !80 por uma pizza, heheheheh... só compro na promoção abaixo de 10 reais

    ResponderExcluir
  2. 180 reais pela pizza e ainda vem sem a pizza. Ò__Ò!

    ResponderExcluir