Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como usar a internet do celular no computador

Existem algumas pessoa que realmente não se importam nem um pouco em usar a internet no celular, é algo comum para muitos, no entanto para aqueles que estão acostumados a terem um mouse e um teclado, pode ser um verdadeiro tormento, e esse tormento ocorre vez ou outra comigo, mas uma das coisas que certamente eu não pensei durante as minhas primeiras experiências com um smartphone, foi no quanto ele me seria útil. Inicialmente eu já me senti grato por ter acesso de algum lugar, mas foi mesmo pura alegria quando consegui fazer essa internet ser usada no PC, e para quem não sabe como fazer, vou deixar a dica aqui, antes de tudo conecte o seu Smartphone via USB no seu computador e então:

1 – Abra o menu da área de trabalho do seu smartphone.
2 – Clique em “Configurações do Sistema”.
3 – Clique em “Mais...”.
4 – Clique em “Tethering e acesso portátil”.
5 – Marque a opção “Vínculo USB”.

Se não der pra clicar nessa última opção é porque o cabo USB tá sendo usado para visualizar os arquivos gravados na memória, desative-o e tente de novo. Após isso o Windows 7 pra frente vai reconhecer sozinho, se você usar um anterior, terá que ir nas configurações de rede e configurar manualmente.

Como Conseguir Créditos Grátis!

Outra coisa que pode ajudar bastante é usar certos programas da internet para conseguir uns créditos grátis, no meu caso, eu uso o Qualibest, que demora pra caramba pra enviar pesquisas, mas vez ou outra envia e nunca gasto com nada, daí de tempos em tempos troco por créditos quando a operadora começa a mandar mensagem dizendo que vai cancelar kkkk.

E então é só aproveitar e se sentir novamente no mundo da conexão discada se você não tiver um plano bem legal, já que é lento que dói kkkk, façam bom proveito. =)

Postar um comentário

2 Comentários