Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tamriel Online - Jogue Skyrim online com seus amigos

Você é daqueles jogadores que está cansado de toda a solidão que o mundo de Skyrim acaba gerando? Gostaria que naquela grandiosidade tivesse mais alguém para aproveitar com você tudo que ele tem a oferecer? Pois isso certamente já não é mais um problema, pois você pode chamar os seus amigos para jogar online!
 
Eu lembro que quando vi GTA San Andreas online, fiquei completamente abismado com algo tão surreal que os caras fizeram, primeiro pela Rockstar nunca ter dado um suporte oficial ao mundo dos mods, e depois porque pegar um jogo offline, sem nada online construído pela desenvolvedora, criar, por dentro do jogo sem ter acesso ao código fonte, e dar suporte, era algo que eu pensava ser impossível. Então quando vi Tamriel Online só lembrei disso, apesar de já não ser tão difícil por ter um baita suporte a mods, ainda é um baita de um feito.

Tamriel Online permite que você se conecte a múltiplos jogadores, ele não é como se fosse um MMO, mas sim algo com foco no cooperativo e diversão em geral, portanto já entenda que não transforma o jogo em um Elder Scrolls Online ou algo do tipo, mas sim um jogo para se divertir e brincar com os amigos. Para aqueles que assim como eu tem aquela sensação dos solitários universos dos video games, onde você gostaria muito de ter alguém ali presente, certamente vai ficar empolgado em poder andar pelo mundo de Skyrim acompanhado.

Outra coisa bem fantástica, é que esse mod aceita não apenas o jogo puro, mas também outros mods! Ou seja, se todos os jogadores resolverem adicionar alguma loucura, todos poderão se divertir. Por exemplo se você pegar aquele mod de Portal que a própria valve fez para Skyrim, todo mundo pode rir um bocado com a tranqueira.

Agora imagina todo mundo enchendo o lugar de tranqueira? Com a liberdade do multiplayer é possível facilmente imaginar um verdadeiro Garry's Mod em versão medieval, onde os mais variados tipos de coisa sem noção podem acontecer. Como ficaria um Elevator Source medieval? Seria em uma masmorra? Hahaha.

Enfim, o jogo foi publicado na Nexus Mods e os caras estão aperfeiçoando a experiência aos poucos, sendo assim se você for jogar, vale a pena sempre dar uma conferida para ver se tem coisa nova, caso você tenha se interessado é só dar uma conferida no site oficial do mod.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Isso é mto lindo *w* Os modders... Ah, os modders...

    ResponderExcluir
  2. Ae Sky, tem como disponibilizar sua conta da steam para os seguidores do blog? Joguar em um grupo com o pessoal do Nerdmaldito seria massa =]

    ResponderExcluir
  3. Não dá cara, eu jogo muito pouco online e quando jogo é de forma tão aleatória que acabo nunca marcando nada porque eu sinceramente não sei se vou estar disponível ou disposto na hora, daí é sacanagem. Mas existe um grupo do nerd maldito no steam e o povo é bem mais animado que eu pra jogar online, aqui:

    http://steamcommunity.com/groups/nerdmaldito

    A minha lista do steam chegou a centenas de pessoas e hoje em dia acho insuportável o tanto de janelinha subindo e descendo, especialmente quando estou fazendo uma montagem ou algoassim e ela sobe bem onde está em cima do mouse, daí comecei deletar todo mundo aos poucos. Já no facebook eu não vejo problema adicionar, mas eu já te tenho lá não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Sky, pelo menos vou entrar no grupo da steam! U_U

      Excluir
  4. Se meu PC ao menos chegasse a rodar o jogo base direito... Se eu instalasse esse mod e tentasse conectar, acho que o computador pegava fogo.

    ResponderExcluir
  5. Jogar Gta san andreas online, era igual o samba do crioulo doido, piração era mode on, nunca vou esquecer da cena do cara em pé em cima de um caça atirando e jogando molotov no povo, e um bonde cheio de maluco em cima gritando mengão...

    ResponderExcluir
  6. Tenho que me apressar para comprar um PC que presta se não ficarei de fora da maioria dos jogos legais, olha que o Fallout 4 está vindo ae!!!

    ResponderExcluir
  7. Aehoo! Que legal!
    Agora só preciso de um amigo que também jogue Skyrim... Huahuahuahuah

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, mas se for o mod que penso, fiquei sabendo que os monstros que aparecem para você não são os que aparecem para os outros...

    ResponderExcluir