Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Satan's Sphinx - O vídeo proibido da insanidade

Pela internet existe um verdadeiro submundo de coisas bizarras, enquanto muitas pessoas navegam meramente pela parte segura e bonita da coisa, adquirindo conhecimento e constantemente acessando coisas saudáveis, há aqueles que constantemente vagam pelas bizarrices e vez ou outra, alguma dessas coisas emerge e passa a ser falada. Os bizarros snuff movies, os vídeos de cobaias humanas, e uma penca de outras coisas estranhas, algumas que aparecem na época que acontecem, outras que aconteceram há tanto tempo que ainda são em preto e branco, mas só em tempos modernos vem a tona. E hoje vou falar sobre uma dessas coisas estranhas.

Satan's Sphinx é um vídeo muito falado pela internet, e que aparentemente tem um propósito do mesmo estilo que o Polybius tinha, que é fazer algum tipo de controle mental a partir de imagens e sons que são implantados no subconsciente da pessoa, causando efeitos bem bizarros. Não se sabe exatamente o motivo da existência do vídeo, mas as pessoas ligam ao governo americano.

O vídeo apresenta uma série de imagens que vai passando bem rapidamente com as coisas mais bizarras aparecendo mortes constantes e todo tipo de coisa hedionda e macabra, além de gritos horríveis com som estourado, portanto é daqueles vídeos que mesmo quando você coloca no mínimo, fica alto pra caramba. Em certa parte uma voz começa a falar uma língua estranha que dá a impressão de ser uma pessoa muito ferida sussurrando. As imagens começam a passar mais e mais rapidamente e os gritos começam a ficar mais rápidos, e o tom de cor muda para sépia até o fim.

Os efeitos são variados naqueles que disseram ter visto, depressão, vontade de cometer suicídio, pesadelos constantes, alucinações, dificuldade de concentração e o pensamento constante nas imagens que foram apresentadas. Um detalhe é que a velocidade é alta demais para acompanhar todas as imagens de forma consciente, por outro lado tudo fica registrado.

Naturalmente esse é o tipo de conteúdo que não vaga facilmente pelo google, youtube e etc, mas sim a deepweb, por outro lado se sabe que o vídeo tem a duração de três minutos e quarenta e nove segundos, e é possível se achar algumas supostas versões por aí, mas com um tempo bem menor, o que faz desconfiar que são apenas montagens feitas pelo povo.

Mas e você? Tem alguma teoria sobre o motivo de fazerem um vídeo macabro desses? Em que usariam algo assim? Ou será que seria apenas um teste? Teriam coragem de assistir se encontrassem por aí?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho que tem um poop sobre isso...

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas creepy tenho um pouco de receio, é tipo salad finger (que acho q vi aqui mesmo no maldito) não tem logica ou explicação que ajude a entender. Mas tem como indicar mais videos bizarros hhahaha
    segue o link

    http://www.mundofreak.com.br/2015/04/09/mfc-47-os-pioresvideos-da-internet/

    ResponderExcluir