Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia que Uwe Boll mandou todo mundo se fuder!

Ahhh Uwe Boll, será ele um gênio completamente mal compreendido? Ou uma verdadeira desgraça egocêntrica nascida em um mundo que se nega a adorá-lo? As vezes penso se um século após a morte desse diretor, ou mundo não irá despertar e finalmente compreender sua genialidade, lançarão livros e farão documentários com mulherzinhas dizendo coisas como "...e ele se sentia perdido porque ele conseguia enxergar aquilo que ninguém via, a verdade é que a população da época ainda era muito tradicional e fechada a novas ideias e se recusava a abrir a mente para algo muito além de seu tempo!".

Mas antes de tudo vamos a uma explicação para quem não conhece esse maravilhoso diretor! Ele é um alemão que ama video games! Mas ama tanto, que decidiu adaptar uma penca de jogos. O grande detalhe peculiar é enquanto diretores normais fazem adaptações ruins de jogos, Uwe Boll detona! E não é no sentido bom da coisa não, ele bota pra FERRAR com qualquer obra que seus dedinhos mágicos toquem.

Esse diretor é um belo exemplo do contrário de gênio. Sabem aqueles diretores que você até dá uns pulinhos quando sabe que um filme novo dele vai sair? Isso porque você acha o cara espetacular? Pois é, Uwe Boll é isso ao contrário, você pode ter certeza que os filmes dele serão ruins, mas é algo tão constante, que parece até que ele primeiro filma, depois passa por um filtro de tosqueira adicionando todos os clichês, frases ridículas e coisas sem sentido. E antes que pensem, eu não estou falando de filmes trash propositais não. É FILME RUIM MESMO!

O cara se destaca tanto em meio a cultura pop do fracasso, que uma das primeiras matérias daqui do blog foi o especial Uwe Boll! E lá mostro também algumas das maravilhas do universo distorcido do cara, além disso também cheguei a citá-lo na matéria sobre um filme ruim e dois péssimos pra cacete. E claro, ele não poderia deixar de ser a capa da matéria Jogos transformados em filme(E ele tá simpático na foto ein! Vale a pena dar uma olhadinha).

Mas bom, agora que as apresentações foram feitas, uma das histórias mais fascinantes da saga de uwe Boll é quando ele ficou putinho (E não estou falando da vez que ele deu uma surra nos seus críticos não), o cara ficou nervoso porque sua campanha crowdfunding não deu certo. O negócio é que ele não tava afim de gastar dinheiro do próprio bolso para criar o filme "Rampage 3: No Mercy" kkkkkkkkk, e primeiro tentou o IndieGogo e o povo não quis, daí mudou pro Kickstarter e quando viu que não ia rolar, gravou o seguinte vídeo:

Simpático, não? Para quem não entendeu o título do vídeo é "Vão se fuder todos vocês", e no vídeo ele fala que a primeira campanha falhou, a segunda falhou e a mensagem dele pra você é "Vai se fuder!", e que ele acha um absurdo ver um monte de amadores fazendo campanhas ridículas e conseguindo ser aprovadas, e que está frustrado de sites de crowdfunding coletarem 10% do dinheiro de uma campanha e que é tudo besteira e ele jamais vai fazer isso na vida de novo porque isso está absolutamente morto "Goodbye" (kkkk), e que ele talvez deveria fazer o filme mesmo assim, afinal de contas ele tem dinheiro o suficiente pra jogar golfe até ele morrer e que ele quer fazer Rampage 3 porque é um FILME IMPORTANTE! ( kkkkkkkkkkkkkkk). E que eles dariam facilmente 50 mil dólares se for pra fazer um filme de algum "Veiticeiro" retardado na floresta ou talvez algum outro "sei lá... Os Vingadores de merda da Marvel".

Pois é, o cara não gostou do povo não dar o dinheiro dele pra esse filme incrível não!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uwe Boll é tipo Liefeld,mas o Liefeld criou o deadpool,o que torna Uwe Boll pior que Liefeld.
    Realmente Uwe Boll sempre caga os jogos que ele adapta.Agora um assunto off topic:
    Sky,eu criei um blog,e gostaria de saber como faço para o google encontrar ele.você poderia me informar?
    Ps: O filme postal ainda esta estuprando minha mente
    Ps2:Seu blog é o mais porreta de todos
    Ps3:o link para o meu blog :
    http://acasadosel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, isso acontece naturalmente, mas blogs recém criados podem demorar alguns dias, não mais que uma semana.

    ResponderExcluir