Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Batman vs Darth Vader - Um curta metragem fabuloso!

Em tempos atuais existe uma facilidade tão grande em se criar filmes para a internet, que naturalmente acabei me cansando da maioria, não que sejam ruins, mas sim que se tornou algo padrão demais. Por exemplo nos primeiros anos da década de 2000, era bem comum pessoas mandarem montagens por e-mail e os amigos perdiam tempo vendo e gostavam demais, assim como depois ficou normal pessoas entrarem em sites de imagens engraçadas, mas com a vinda das redes sociais e a popularização do photoshop, hoje em dia tem tanta montagem por aí que em geral as pessoas não saem pra caçar por elas, e quanto aos vídeos, chegou a um ponto parecido, efeitos especiais e roupas legais são algo comum demais. Porém entre esse mar de vídeos, há alguns que conseguem realmente fazer um espetáculo e entre eles está o curta Batman vs Darth Vader.

Eu nem sei o motivo de ter animado de assistir esse vídeo, afinal de contas tem tantos "Isso vs Aquilo" por aí, mas já no começo, a qualidade ficou tão alta, que cheguei a pensar que era algum tipo de montagem usando algum filme do Batman, pois o ator que escolheram combinado com a roupa formou perfeito demais, parece um Batman de verdade, não achei a calça tão legal, por parecer a de um guardinha, mas de resto, ficou tudo muito impecável, e o melhor, não é meramente um vídeo de pancadaria onde os dois se enfrentam, há toda uma trama por trás, o que acabou me fazendo começar a imaginar como o encontro é possível, afinal de contas o universo da DC tem uma forte ligação com seres vindos do espaço e de outras dimensões, sendo assim colocar esses dois personagens acaba sendo sim possível.

A história mostra que Darth Vader contratou Boba Fett para ajudá-lo a capturar um ser extremamente poderoso, que é o Super Homem, para isso é criado um sabre de luz onde o cristal usado para gerar a lâmina é feito de kriptonita. A partir de então, Batman passa a investigar e tenta achar a localização do herói, quando finalmente identifica uma "lua", que na verdade é a estrela da morte. Mas chega de papo e confiram essa maravilha:

Versão com Final Comum
Versão com Final Alternativo

Postar um comentário

0 Comentários