Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é Justin Bieber com photoshop revertido!

No início de 2015, Justin Bieber serviu como garoto da empresa Calvin Klein para uma nova linha de cuecas e calças jeans. Até aí tudo bem, no entanto em suas fotos de cueca, o cantor pareceu um pouco estranho para muitos, o que fez com que as imagens começassem a ser faladas pra todo lado e o questionamento sobre o que estava esquisito fosse constante.

O site BreatheHeavy então decidiu ir mais a fundo e fez uma comparação do vídeo que apresenta os bastidores do ensaio fotográfico e a versão final da coisa, chegando a um resultado que parecia diferente, e assim as pessoas começaram a falar que o ídolo adolescente teve auxilio do photoshop para parecer mais interessante.

Obviamente a internet não para de tirar sarro de tudo e todos, e quando o assunto é um cara que tem uma legião de fãs que fica louca, a coisa não pode ser nem um pouco diferente né? kkkk, e assim logo começaram a surgir diversas montagens e outras coisas, e hoje vou postar aqui um vídeo de photoshop reverso que achei interessante pra caramba, e nele é mostrado de forma rápida todos os efeitos que foram aplicados até fazer com que Justin chegue ao estado natural, é bem fantástico, confiram:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa uma verdade como essa é impactante, agora sabemos que o cocô de natal(South Park) pode existir mesmo,além do mais ele pode vim em forma de cantor

    ResponderExcluir