Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

OreSpawn - Uma verdadeira expansão para minecraft!

Quase todo mundo que joga minecraft, acaba conhecendo mods, no entanto esses costumam apresentar uma ou outra novidade, o que faz com que alegra muita gente, porém alguns querem muito mais e assim combinam mods, adicionando vários arquivos de uma vez e fazendo uma baita de um mistureba que pode fazer dar erro. Porém alguns modders não focam em meramente uma única mudança e gostam de fazer algo grandioso em uma mesma temática, e hoje vou falar sobre um deles.

OreSpawn é um mod-expansão, isso porque adiciona coisas novas nas mais variadas áreas do jogo, monstros, armaduras, armas, ferramentas, masmorras, dimensões, itens, materiais, comidas e árvores. Além disso ainda adiciona alguns elementos novos, como por exemplo criaturas gigantes, arrumar um companheiro controlado pelo computador, que te siga e lute com você, e conseguir ovos de onde é possível fazer com que nasçam monstros.

Você vai se sentir em um verdadeiro jogo de aventura, chame os amigos e vá para uma das várias novas dimensões disponíveis em busca de materiais específicos para forjar certos elementos raros. A quantidade de coisas novas é imensa e o mundo de minecraft fica muito mais robusto.

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar. Então é só entrar no site oficial do mod-expansão e baixar, além de poder conferir um monte de guias com as novidades e assim se orientar.

Postar um comentário

2 Comentários