Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mo' Villages - Gere vilas em todos os biomas de minecraft

Não é fantástico quando se está andando por aí em um mundo de minecraft e de repente se acha uma vila? É algo simpático e que dá uma sensação diferente ao jogo, ver todos aqueles personagens extras ali reunidos no meio do nada, e isso pode fazer com que você vá morar por lá ou sempre volte para visitar. Se você gosta de vilas, então certamente vai adorar esse mod!

Com o Mo' Villages, a quantidade de vilas que será gerada com o mundo vai ser muito maior do que o normal, tendo um tamanho configurável da média de vilas que devem aparecer, então você pode dar apenas um toque a mais na coisa, ou pode exagerar e colocar pra aparecer uma quantidade imensa pra todo lado.

Mas uma das coisas também muito legais, é que o mod expande mesmo as possibilidades quando o assunto são vilas, isso porque além de aumentar a quantidade, também permite que apareçam vilas em biomas que antes não eram permitidos, portanto aqui você encontra vilas em todos eles e não apenas em planície e deserto e ainda é tudo colocado de uma maneira realista, pois as casas são construídas com os materiais disponíveis no lugar, então nada de se achar aquelas árvores da selva em uma casa bem no meio do deserto.

É preciso gerar um novo mundo, pois as vilas são geradas junto com ele, então é só fazer o tutorial fácil de como aplicar mods em minecraft, depois é só fazer o download do arquivo e instalar no seu jogo!

Versão 1.7.2
Versão 1.7.10

Confira também a lista de mods incríveis para Minecraft.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Queria saber se tem algum site que vende minecraft em reais u.u .
    Só acho em dólar e eu não tenho ou pretendo adquirir um cartão internacional só pra isso.

    Passei a ver o valor de minecraft só quando eu comecei a ver a série de sobrevivência "Minecraft HC" de um canal americano chamado PBGGameplay.

    Extremamente interessante. São vários amigos com um objetivo, tipo, matar o EnderDragon ou qualquer outro. O negocio é que se alguém morrer ele sai do jogo e nem mesmo falar pode mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara você acha fácil no google algumas lojas. Vi aqui e apareceram algumas, escolhe lá a que você achar melhor, dá uma pesquisada pra ver se o site é seguro, vi uns que vendem por 29 reais, isso é bem barato.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão o.O
    O meu problema era que da ultima vez que eu procurei apareceu uns sites que eu realmente tava em duvida se era seguro ou não, mas quando fui procurar de novo agora apareceu esse site comprarminecraft.com.br que parece bem confiável.

    Vlw Sky =D

    ResponderExcluir
  4. Esquece, vc não pode mudar a skin nas contas desse site por elas serem compartilhadas. Seja lá o que isso significa.

    ResponderExcluir