Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Mims Beginning - Um simpático simulador de Deus!

Para muitos, assim como eu, de vez em quando se torna inevitável não querer experimentar um jogo onde se pode construir coisas e determinar a forma como tudo irá acontecer, e assim começa uma busca por algum jogo bom. Hoje vou falar exatamente sobre uma dessas obras maravilhosas e que é capaz de viciar bastante, com muitos toques de jogos já apresentados anteriormente, mas que mesmo assim consegue encantar facilmente, já que esses elementos são muito bem aplicados e causam entusiasmo de fãs do gênero.



A história te coloca no papel de uma criatura divina que flutua por um vasto e misterioso céu cheio de ilhas flutuantes, até que você é surpreendido ao ver uma nave desabar em uma das ilhas e ter uma tripulação de uma raça alienígena chamada Mims, eles estão condenados a morte se ficarem pela própria sorte, mas felizmente você decide ajudá-los e guiá-los em sua jornada através de várias ilhas flutuantes.

Esse jogo é puramente gostoso! Ele é do gênero CMS, e te coloca para construir a civilização dos Mims, tendo que se especializar em vários aspectos para que possa fazer as coisas funcionarem, e ao mesmo tempo manter a população feliz, além de ter que se adaptar a diversas coisas inesperadas, como ataques de predadores, pragas e desastres naturais.

As ilhas são todas pequenas e completamente em 3D, sendo assim quando você cria um lugar para eles viverem, não se espera algo gigantesco como um Sim City, é mais para pequenas vilas onde há várias estruturas e os personagens vão trabalhando para erguê-las, ou fazendo serviços aleatórios em geral.

É muito legal ver que as coisas estão andando, e ver que você tem mesmo que se adaptar, como por exemplo se você constrói um lugar e percebe que ele não está funcionando, daí ao investigar, descobre que o motivo é porque ele não está recebendo energia e assim é preciso construir uma estrutura para isso, e assim vai. A população também vai ficando insatisfeita com o tempo, e você precisa tomar cuidado com isso.

Com os seus poderes divinos, você é capaz de fazer alguns milagres, como por exemplo recuperar a energia de Mims, destruir árvores para a construção de novas estruturas, ou atear fogo em pragas. Essas habilidades podem ser usadas de tempos em tempos e tem um marcador que indica quanto falta para você poder usá-la novamente.

O visual do jogo é muito simpático, com aquele estilinho que é muito comum de se ver em desenhos animados, os Mims são criaturas fofas de três olhos, o típico alienígena baixinho e bonitinho, além de meio atrapalhados, o que dá ainda mais o toque de fofura. É muito fácil ser conquistado pelo visual do jogo.

Enfim, The Mims Beginning é perfeito para você passar o tempo, se você procurava por algo capaz de sugar muitas horas, essa é uma boa opção, ainda mais se você gosta de seres fofinhos meio esquisitos. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários