Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lançamento do livro em Brasília com autógrafos! =D

Bom pessoal, nessa sexta, dia 27/02/2015 o povo que pediu no pré lançamento o livro Folhas Secas Daquele Outono deve receber a cópia. E para quem mora em Brasília, poderá ir ao evento de lançamento. Vou estar lá para conversar com o povo e tal, portanto deem uma passadinha, é sexta feira a noite e vocês podem usar a desculpa de ir ao cinema com os amigos kkkkk. Um povo do grupo do Nerd Maldito vai passar lá também, então pode ser uma chance pra conhecer gente e rir um bocado.

O encontro acontecerá na Livraria Saraiva do shopping Pátio Brasil, começando as 19:00 e indo até as 22:00, portanto se você é de Brasília, apareça para me dar um oi, e se você for muito legal, comprar uma edição do livro kkkkk.

Sinopse: Otávio é um homem que se sente um verdadeiro fracasso na vida, e tudo isso apenas piora com a pressão constante de seu chefe, sua ex namorada pedindo a pensão da filha, entre outras coisas. Certo dia em um momento de puro estresse ele deseja que todos ao seu redor sumam, e ao abrir os olhos é surpreendido ao perceber que está em 1995 (o ano em que ele tinha apenas 11 anos de idade) em meio a uma prova de matemática da sua turma da quinta série. Porém o que parece um sonho e inexplicável chance de recomeço, se converte rapidamente em um pesadelo com a aparição de bizarras criaturas que passam a observá-lo e persegui-lo. A partir de então Otávio tenta descobrir uma explicação plausível para tudo o que está acontecendo, mas precisa voltar a se adaptar a um mundo onde a internet e o acesso a informação ainda são extremamente limitados, e a investigação presencial é quase que obrigatória.

Link do evento no facebook aqui!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bem legal! Pena que nesse exato horário, excepcionalmente não poderei ir, senão iria lá te conhecer

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, fica pra próxima kkkk. =)

    ResponderExcluir
  3. infelizmente não fui ,:/ estava sem carona

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha dado tudo certo e que tenha vendido livros como Coca-Cola no deserto!
    Entretanto, Brasília é muito contra mão... Aguardando seu próximo lançamento no Rio de Janeiro!
    É bom mudar de ares... n.n

    ResponderExcluir