Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Battle Ranch - Uma batalha entre vegetais e javalis!

Eu acho impressionante como demorou um bocado de tempo para surgir algo realmente parecido com Plants Versus Zombies, e foram anos! Mas Battle Ranch é um jogo que realmente acabou sendo bastante robusto usando o mesmo estilo de jogabilidade e trazendo uma grande variedade de inimigos e formas de atacá-los, além de aperfeiçoamentos para fazerem a e a coisa ficar um tanto dinâmica e aumentando bem a jogabilidade.

A história é bem simples, direta e sem textos, sendo puramente visual e perfeita para qualquer público, indo desde o infantil pela sua simplicidade de apresentação, até o adulto, que certamente irá dar belas gargalhadas com o jeito inocente que a coisa é apresentada. Aqui é apresentado um rancho beira-mar onde em uma noite de tempestade, um monte de navios vikings de javalis surgem no horizonte, fazendo a bicharada ficar louca, mas claro, eles tem que se defender, e quem é que vai fazer isso? Os vegetais é lógico!

A jogabilidade é realmente idêntica a de Plants Versus Zombies, portanto aqui você terá um espaço com vários pontos para serem usados e posicionar suas defesas. No começo você tem apenas um tipo de vegetal para usar, ele atira e assim quando surgem javalis em direção ao rancho, ele começa a atacar sem parar até matar (se conseguir). Quanto mais vegetais se coloca em uma linha, maior a defesa contra inimigos vindos dali.

Com o tempo, novos vegetais vão sendo destravados e fazem diferentes formas de defesas, por exemplo existe um monte de espinhos que servem como barreira para inimigos, que os javalis começam a atacá-lo até destruí-lo, por outro lado, vão recebendo dano enquanto isso. Também existem certos itens que caem no cenário e podem ser utilizados, como a jaula que é usada para capturar imediatamente uma ameaça e dar um sumiço nela.

Graficamente o jogo é bastante simples, usando um estilo 2D simpático com uma visão mista entre lateral e aérea, mas que acredito que não pode ser considerada completamente como isométrica, já que ao mesmo tempo que usa elementos dos dois tipos, por exemplo os inimigos são apresentados como totalmente de lado, já o solo é apresentado como isométrico.

Enfim, Battle Ranch é um jogo muito agradável e que certamente é capaz de chamar a atenção, se você estiver procurando por algo muito divertido para passar o tempo, essa pode ser a opção perfeita. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial da desenvolvedora do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara é uma cópia idêntica de PvZ xD.

    ~Eu aqui querendo comprar PvZ Garden Warfare mas não posso pois é muito caro, EA idiota.

    ResponderExcluir