Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Toshio - Suposta criatura é filmada em programa japonês

Esse é um vídeo no mínimo intrigante, isso porque embora eu ache que seja um mockumentary, não tenho nenhuma comprovação disso, e não aparece nada de realmente sobrenatural, fazendo assim com que possa ser real mesmo. Então enquanto não houver provas, fica mesmo no "Eu acho", só que alguns dizem que trata-se de um programa japonês naquele estilo "Caça Fantasmas" onde um grupo vai a lugares assombrados para tentar pegar algo.

Bom, o que me pareceu demais, foi que os caras tentaram fazer um tipo de REC japonês, apresentando uma repórter indo a um prédio onde se tem uma coisa, e tudo acaba dando muito mal. No entanto em um formato de um curta metragem, então você vem bem rapidamente as coisas acontecerem e acaba valendo a pena dar uma olhada. E existem inclusive certos elementos que são muito semelhantes, como a repórter se arrastando no chão em direção a câmera, uma cena simplesmente clássica de REC.

O vídeo tem bons pontos que podem ser usados como forma de mostrar que é real, para começar que o diretor de "O grito" está nele, depois não existem elementos realmente sobrenaturais, apesar de mostrarem coisas como uma mão aparecendo em um lugar, e o câmera indo conferir e não ter ninguém lá, tudo é muito explicável, sempre há uma saída para as situações que você vê na coisa. Isso pode manter firme a ideia de que realmente rolou.

Mas bom, o vídeo apresenta uma reportagem com Takashi Shimizu (Diretor dos dois primeiros filmes da franquia "O grito", e também dos filmes originais japoneses), e o levam a um prédio, que dizem morar um homem que é idêntico ao Toshio (Aquele garotinho branco dos filmes),e assim querem fazer uma entrevista com ele, mas ao entrarem no prédio, coisas estranhas começam a acontecer. Confiram:

Uahahahaha, eu ri da "Cena perturbadora", pareceu muito um mendigo olhando com cara de "Hehehehe, sacaneei a vagabunda!". Mas e aí, vocês acreditam que é real?

Postar um comentário

3 Comentários