Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Killer Bundle - Um pacote que você vai querer conferir!

E hoje vou fazer uma postagem sobre mais um pacote da Bundle Stars, mas esse é um daqueles que conseguem se destacar por ser de alto nível e ter alguns jogos que realmente são capazes de fazer muita gente comprar exclusivamente por um dos títulos, assim como alguns que já fiz análise e leitores ficaram interessados, sendo assim pode ser uma boa oportunidade de pegar alguns por preços bem baratos, os dez jogos da lista são:

S.T.A.L.K.E.R: Shadow of Chernobyl - Jogo em ambiente devastado, que foi aclamado pra caramba, se passa em Chernobyl após o acidente e com diversos mutantes.

Demonicon: The Dark Eye - Fantástico jogo de RPG onde você assume o papel de dois irmãos que foram amaldiçoados, mas ganham habilidades que podem usara seu favor.

Pixel Piracy - Jogo 2D em um mundo aberto gerado aleatoriamente e você é líder de um grupo de piratas e pode fazer o que quiser.

Year Walk - Um daqueles jogos artísticos com toque sombrio, se passando em uma floresta cheia de criaturas misteriosa.

Alone In The Dark - O quinto jogo da franquia e que trouxe diversos elementos muito inovadores para a época, para quem quer um jogo de terror com muito clima de aventura, essa pode ser uma ótima opção.

Albedo: Eyes from Outer Space - A história desse jogo se passa em Jupter e você controla um vigilante que de repente é surpreendido ao acordar e descobrir que tudo está destruído e diversas criaturas estranhas passam a aparecer.

Kraven Manor - Jogo atmosférico onde é preciso explorar um lugar sombrio e cheio de mistérios.

FATE: The Cursed King - Simpático action RPG no estilo Diablo, porém com um toque de fofura, certamente muito atraente para aqueles que são fãs do gênero.

Loren The Amazon Princess - Aquele jogo que faz uma mistura entre Visual Novel e JRPG, gerando uma experiência nova muito interessante.

Real Boxing - Cansado de gêneros padrões? Quer tentar algo não tão comum? Então essa pode ser uma ótima opção, um jogo de boxe para gerar um entretenimento novo.

Quem se interessar é só dar uma conferida no site de venda.

Postar um comentário

0 Comentários