Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 7 anos do nerd maldito Ò__Ò!

Pois é pessoal, hoje o blog está fazendo sete aninhos de vida, que mundo maravilhoso não é? Hahaha, bom eu realmente não sei bem o que falar quanto a isso, afinal é só uma data não é? Mas seria meio estranho simplesmente deixar batido. Então obrigado por visitarem, existem bons e maus tempos como tudo na vida, mas o que importa é o que fica e nesse tempo de blog conheci muita gente maravilhosa, alguns apenas passam e depois somem, mas também já consegui amigos maravilhosos graças ao Nerd Maldito e também sei que muita gente já conheceu outras graças ao blog, já que no grupo do facebook tem uma baita turma que se conhece, zoa, debate, etc. Também aproveitei que é aniversário do blog e resolvi deixar um presentinho, colocando o livro O céu não existe de graça até dia 29, portanto façam bom proveito e peguem, pois depois disso volta a ser pago, basta ir ao site da Amazon, fazer login e clicar no botão de comprar, como o livro está custando R$ 0,00 basta finalizar a "compra", se você tiver conta na amazon americana, é só tirar o ".br" do link e pronto. Enfim, obrigado por visitarem. =)

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Que venha muita putaria pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ai sky que venham mais 7 anos malditos :v,parabéns ai por essa delicia de blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sky!!! Que venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vc Sky e ao blog! Que venham mais 7 anos! (e depois outros 7, e por aí vai... kkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, cara. Já faz um bom tempo que entro aqui pra ler seus posts e ver boas dicas de jogos. Parabéns. o/

    ResponderExcluir
  6. Parabens vei, eu leio o blog sempre que tenho nada pra fazer kkk, ou quando quero saber de um jogo na steam eu procuro ver se você não fez uma analise... as vezes até procuro saber sobre qual anime vc falou pra mim ver se tem um ai que eu goste e acabe assistindo... acho que esse bolo ai não tinha como ser mais perfeito para representar o blog, eu mesmo cheguei aki pelo Slender.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Nerd Maldito! Muitas felicidades. Continue à fazer esse grande trabalho que você faz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! E eu sei que não tem nada haver mas eu preciso saber: O administrador daqui é homem ou mulher?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo tempo que você se propõe para disponibilizar as postagens religiosamente diárias! Sempre fiquei impressionada com sua organização de tempo p/ tudo isso (o que, aliás, me faz pensar tb que vc não tem outra ocupação na vida! Hahahaha brincadeira, não verdade!)!
    Enfim, espero que os sete anos se multipliquem, detestaria ficar sem seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu ia dar feliz aniversario para o blog e tals,mas o sky ja agredeceu :v (feliz aniversario blog do sky)

    ResponderExcluir