Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

É Terrível! - Curta metragem trash de terror japonês

Esse é mais um dos Contos de terror de Tóquio e outros lugares do Japão. Esse é mais um episódio que tem um climinha um tanto mal feito, e parece ter sido bolado rapidão por um grupo de amigos pra trabalho de escola, eita bagulhinho trash viu... De qualquer forma aí vai:
Uahahahaha, terrível é a qualidade desse curta, como pode ser tão mal feito? Quando mostra o moleque de perto, você vê que até a tinta no rosto foi mal pintada, dá pra ver partes com menos tinta e mostrando a cor dele. No começo até existe uma certa tensão como na parte do rosto observando a garota por trás, mas depois esse garotinho correndo foi realmente algo nada assustador, talvez se tivessem colocado algo mais feio, porém um moleque mal pintado de azul e gritando de um jeito que parece mais que está se divertindo? Realmente complicado assustar... Mas enfim, e vocês? Gelaram? Ou acharam o curta TERRÍVEL? kkkkk.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Caraca um Smurf Japonês agora posso morrer em paz kkk

    ResponderExcluir
  2. Mas falando sério agora, quando falou de um garoto imaginei um fantasma igual " O grito" e não e não isso aí, chega a ser hilário de tão mal feito ( tanto no figurino do "monstro" quanto na atuação do moleque") e a trama é bem confusa também. Os outros curtas dessa série chegam a dar até um susto de vez em quando ou uma tensão imensa, como aquele "linha de visão", "Espelho de corpo inteiro" ou " A Promessa" - sendo um dos melhores - mas esse aqui deixou muito a desejar, parece uma comédia kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tosco que dói...parece um filhote de Blanka azul que foi rejeitado pela mãe.

    ResponderExcluir