Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Defenders of Time - Um tower defense com modo coop

Esse é um daqueles jogos que evolui um pouco o gênero, não que seja inovadora a ideia de um multiplayer dentro de um jogo do gênero Tower Defense, porém é notável que os criadores quiseram ir além ao invés de apenas usar a fórmula básica e assim criaram um jogo onde se pode jogar sozinho ou chamar os amigos para participarem da partida.

A trama se passa em diversas eras da história da humanidade, apresentando cenários familiares que vão desde a época das cavernas até momentos futuristas, e há um lugar conhecido como a fábrica do tempo, isso é o que permite tantos momentos históricos juntos, porém esse lugar está sendo ameaçado por inimigos que querem destruí-la e é o seu dever fazer de tudo para evitar que isso aconteça.

A primeira vista esse é um tower defense normal, porém logo você descobre que o caminho que os inimigos passam não é fixo, mas sim o mais breve possível até o seu objetivo, ou seja, se eles puderem ir em linha reta, eles irão. Sendo assim, você pode por torres onde você quiser, unicamente com a limitação de não cobrir todo o caminho, mas você pode fazer um verdadeiro labirinto para que os inimigos passem sendo atacados constantemente até chegar ao seu destino.

E claro, há as atualizações como na maioria ou em todos os Tower Defenses, você começa com um estilo básico de torre, e depois tem que evoluir esse estilo para uma mais adequada, fazendo certas combinações, as torres variam bastante e tem todo aquele sisteminha de mapa de estilos que você pode escolher.

E claro, tem o multiplayer, que permitem até que oito jogadores joguem de uma vez em grupos com quatro cada equipe e assim vão construindo suas defesas juntos, naturalmente é preciso de uma certa organização por parte dos jogadores ou a coisa pode se tornar uma verdadeira bagunça.

Enfim, Defenders of Time é um jogo que a principio pode ser um pouco complicado, mas também é possível gerar bons momentos de diversão para pessoas que quiserem interagir com amigos. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários