Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cherry Tree High I! My! Girls! - Um belo visual novel

Esse é um jogo que ao mesmo tempo foi uma baita de uma surpresa, mas com um certo elemento que acabou me decepcionando um bocado, sendo assim uma obra que ao meu ver tem um enorme contraste, mas que pelo o que vejo, agrada demais o público o qual ele foi designado, sendo assim acredito que possa ser considerado um verdadeiro sucesso, e certamente para qualquer um que olhe as imagens, já acaba causando interesse rapidamente.

A história se passa em uma escola onde um clube de comédia atua e diversos alunos se inscrevem e tentam se destacar, isso inclusive acaba atraindo uma grande estrela nacional que quer estudar no lugar exclusivamente para poder participar desse clube, além de vários outros personagens com personalidades e motivos próprios.

Como podem ver, a história é completamente anime, e sem dúvidas otakus irão ficar bem fascinados, especialmente aqueles que gostam de animes colegiais, pois a atmosfera é simplesmente idêntica e assim você pode facilmente se sentir assistindo a uma dessas animações, claro que a história não é exatamente intensa, mas é algo feito para divertir, passar o tempo e tal.

O visual é simplesmente maravilhoso e foi até mesmo um susto, isso porque sou acostumado com Visual Novels onde é usado aquele padrão básico onde há cenários fixos e então imagens dos personagens com expressões variadas vão surgindo. No entanto esse é diferente, o cenário muitas vezes desloca câmera e os personagens andam por ele e são apresentados fazendo suas ações, além do toque pixelizado que deixa tudo muito simpático, é simplesmente lindo de se ver e empolguei demais assim que comecei a jogar.

Já a mecânica do jogo é algo que me deixou um tanto decepcionado, isso porque é aqui que a coisa acaba não convencendo muito aqueles que querem escolher e jogar mesmo. Basicamente o jogo é dividido em episódios como se fosse uma série de TV e você escolhe qual deseja assistir sendo que precisa ver um para liberar o seguinte, depois disso você só vai apertando enter e vendo os personagens falarem, ou seja, não há interação, você realmente está assistindo um episódio de anime.

Então "Cherry Tree High I! My! Girls!" pode agradar bastante otakus e fãs de Visual Novels que desejam apenas curtir uma história para entreter, já os que querem jogar podem acabar não gostando tanto assim, sendo assim varia os gostos certamente, mas como disse, vi que em geral as pessoas tem demonstrado gostar bastante. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara, esse jogo é uma continuação do jogo de mesmo nome, só que sem esse "I!MY!GIRL!", que por acaso é decepcionante igualmente

    ResponderExcluir