Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A coisa no quarto da criança

Um garotinho de três anos costumava dormir normalmente em seu quarto, já havia algum tempo que seus pais o tinham adaptado a dormir sozinho e não tiveram grandes problemas. No entanto de repente a criança começou a demonstrar um comportamento estranho e os pais logo quiseram saber o que estava acontecendo.

A criança lhes falou que tinha alguma coisa em seu quarto a noite, naturalmente os pais logo deduziram que era a imaginação do garoto, afinal de contas tratava-se de uma criança, e qualquer coisa poderia inspirar suas fantasias, além disso com a casa bem fechada e a ausência de animais de estimação, não poderia ser outra pessoa ou um animal. E assim os pais logo tranquilizaram dizendo que não era nada demais e que apenas estava sonhando, mas que não tinha que se preocupar.

Os dias foram passando, e a criança insistia sobre o assunto, sempre dizia que tinha alguém em seu quarto, e assim os pais decidiram provar pra ela que não havia ninguém ali, e eram apenas sonhos, sendo assim compraram uma câmera com visão noturna e instalaram no quarto do garoto, para depois mostrar a ele e assim deixa-lo tranquilo.

Quando instalaram a máquina, os pais estavam seguros de que finalmente o filho iria se acalmar quanto ao assunto, e assim pela manhã, quando o garoto falou sobre o ocorrido, os pais pegaram a câmera, colocaram na TV e aceleraram o vídeo para mostrar que não havia nada demais, a grande surpresa foi quando os pais viram o que tinham gravado:


Postar um comentário

1 Comentários