Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Annabelle - Uma pegadinha pesada do Silvio Santos

Uma coisa que o Silvio Santos sempre teve destaque no público brasileiro, foram as suas pegadinhas, mas tem algumas que são de um alto nível tão grande, que surpreendem, e essa aqui foi uma que me deixou realmente abismado no quanto foi investido pesado para fazerem algo assim. Eu nem digo que achei a pegadinha tão engraçada assim, pois apesar de ter dado risada, acho que demoraram demais com as participantes, e isso me fez achar meio que cansativo, apesar disso não pude deixar de bater palmas.

Bom, antes de tudo vamos falar um pouco sobre a fonte da pegadinha, foi feito um filme chamado Invocação do Mal (muito bom, por sinal) e ele é baseado em coisas que realmente rolaram, um dos itens macabros do filme é uma boneca amaldiçoada chamada Annabelle, que realmente existe, e assim, com o sucesso que foi o longa, o mesmo diretor acabou decidindo fazer um filme para a boneca, e naturalmente é preciso de publicidade, e assim parece que a Warner Bros decidiu fazer um acordo com o SBT para fazer a coisa.

O que tem de tão surpreendente na pegadinha é o fato de que são usados diversos mecanismos em um quarto para assustar as participantes, e algumas das técnicas são simplesmente surpreendentes, como o desaparecimento repentino da boneca em certo momento, no começo inclusive pensei que era apenas material adicional colocado no vídeo final para dar um toque especial, porém quando vi uma das participantes apontando pro lugar e dizendo que a boneca sumiu, é que vi que a coisa realmente acontecia na hora da ação.

Mas uma coisa digo, achei a pegadinha pesada pra cacete, até mesmo ousada de fazerem algo tão tenso, fiquei com pena da maioria das participantes (ééé, algumas eu gostei de ver sofrer, acho que mereceram aquilo na vida delas è_é ), e achei o negócio completamente macabro, capaz de traumatizar alguém mesmo. Confiram:

Eiiitaa porra, até o LU dá as caras de dentro do armário, engraçado que primeiro tem a boneca ai as mulheres já surtam né? AAHHHHHHHHRRRR TO FUDIDA!!! Ai quando menos imagina, o satanaIIIssss mostra a cabecinha pra ver que barraco é aquele. Essa sim é da pesada. O_O

Postar um comentário

1 Comentários