Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Milagre acontece em pleno centro urbano e é filmado!

Como todo mundo sabe, coisas ruins podem acontecer do nada e com qualquer pessoa em algum momento de sua vida, o mundo é caótico e as coisas são imprevisíveis, portanto doenças, acidentes, perda de emprego e outras coisas podem de repente transformar completamente a vida de uma pessoa, e hoje vou falar exatamente sobre isso.

Essa é a história de Cássia, uma jovem de família pobre que acabou tendo sua vida transformada quando a sua mãe sofreu um acidente e entrou em coma, acabando indo parar no hospital, e devido as dificuldades financeiras, a família simplesmente não conseguia pagar a estadia e as contas da casa, isso fez com que ela procurasse emprego, mas não conseguisse, sendo obrigada a ver os seus familiares sofrerem.

Desesperada, a garota decidiu tomar medidas drásticas e começou a pedir em ruas e transportes, e em meio a vergonha passou a falar sempre a mesma coisa de forma sempre muito humilde e educada, dizendo "Me desculpem atrapalhar a viagem de vocês, minha mãe está no hospital e eu preciso ajudar a minha família, algumas pessoas ajudavam, mas a maioria apenas virava o rosto.

A garota sempre implorava por uma ajuda divina, por algo que salvasse sua mãe em coma que estava no hospital e pudesse tirar a sua família dessa crise, mas só um milagre mesmo poderia salvá-la, e foi em uma dessas viagens de ônibus que o inexplicável acontece, um milagre na vida de Cássia mudou tudo, confiram que impressionante:

Viram? É por isso que você não deveria ridicularizar religiosos, pois quando uma pessoa pede muito para um milagre acontecer, ele pode ocorrer repentinamente! E no caso de Cássia, ela mal pôde acreditar, a garota fica até incrédula com o choque que aquilo gera com a realidade, afinal de contas a mãe estava no hospital e de repente PÁ! Lá está ela andando de novo e em plena forma só curtindo a brisa da janela do busão!

Postar um comentário

0 Comentários